Sobre o Blog


         O blog Rendas e Paetês surgiu em uma tarde de sábado, quando precisei pesquisar em blogs da internet uma inspiração de maquiagem para usar naquela noite. Como encontrei pouco conteúdo prático (na época, os blogs de beleza eram raros), comentei com a minha mãe sobre a vontade de criar uma página na internet em que eu pudesse reunir ideias e compartilhá-las. No domingo, começamos a pensar juntas em um nome, criando uma lista imensa de possibilidades e arquitetando o que seria a minha página na internet.

         Na segunda-feira, dia 17 de maio de 2010, as ideias finalmente saíram do papel. Dentre os nomes que pensamos, Rendas e Paetês se destacou por citar dois itens passíveis de comparação. As 'rendas' remetem a delicadeza, o dia-a-dia, a leveza, serenidade e determinação das mulheres, enquanto os 'paetês' referem-se à todo o brilho e sofisticação que fazem parte da noite, da obscuridade feminina, a sensualidade, vaidade e comportamento.

        Hoje o blog conta com os mais variados temas, levando informação e dicas para todos os públicos, sendo um hobby que eventualmente vira trabalho sério e vice-versa. 

Sintam-se a vontade para navegar.

Amanda Schuler
Rendas e Paetês

Para eles: verde e cáqui

Voltando à realidade e a programação normal do bloguinho, hoje é dia de moda para ELES. O militarismo está em alta no outono/inverno de ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...