quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Em alta: plissado

Mais uma prova de que nada se cria, tudo se copia ou se transforma, o plissado volta ao cenário primavera/verão 2019. Romantismo e fofura em tecidos leves para a nossa inspiração de hoje.
 O plissado, apesar de criar volume, consegue manter a sua leveza devido aos tecidos serem mais fluidos. É por isso que se torna democrático. Pra não errar vale a máxima de manter a parte de cima mais justinha, deixando o plissado como protagonista do look. Outra dica é marcar bem a cintura para valorizar a silhueta - capricha nos cintos. 
 Para a próxima temporada ele surge lindo e único nas peças em tricô colorido e listrado (outras tendências fortes). Os comprimentos midi e longo são a boa pedida da vez!
Com as cores certas, o midi não achata o corpo, ao contrário do que normalmente pensamos. Você pode deixar o dorso dos pés à mostra para criar esse efeito visual de alongamento (conforme as imagens abaixo). 
Eu sou apaixonadaaaaa! E vocêss, gostam?
Beijocas

2 comentários:

  1. Thanks for the great post about the stylish nail table for beauty spas.

    ResponderExcluir
  2. Amo um plissado!
    Conheça minha lojinha: https://www.enjoei.com.br/paulisstore

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...