terça-feira, 3 de julho de 2018

Inspiração: chá de bebê

Caso vocês ainda não saibam: EU VOU SER TIAAAAA! E tia de menina... Então esse mundinho cor-de-rosa está cada vez mais presente na minha vida também. Por isso o post de hoje tá recheadinho de ideias para chás de bebê!
Se também está no seleto grupo de gravidinhas, como a minha cunhada querida, já parou para programar o seu chá de bebê? Anota esse passo-a-passo pra não esquecer nenhum detalhe:
1- Definição de data e local cerca de 40 dias antes do evento. O ideal é que o chá aconteça próximo ao 7º mês de gestação para que a barriga da grávida esteja saliente e ainda esteja bem disposta. 
2- Faça a lista de convidados.
3- Defina a temática do chá para programar os convites, a decoração, o cardápio e as sugestões de presentes para entregar aos convidados. 
4- Envie os convites cerca de 20 dias antes do evento.
5- Organize, contrate ou delegue funções para o que for necessário quanto à decoração, comidas, bebidas, música e brincadeiras. Lembre-se que o que deve ser encomendado precisa de antecedência.
6- Aí é só desfrutar da festa!!!
Dicas extras:
- Peça poucas fraldas RN. Segundo as mamães, o tamanho M e G são os que costumam ser usados por mais tempo.
- Lembre-se de pedir itens básicos de higiene, banho, acessórios para alimentação e também para a mamãe (como absorvente de seios, almofada de amamentação, etc) e itens diversos (termômetro, mosqueteiros, protetores de tomadas, etc).
- Essas dicas eu encontrei no Pinterest e lá você acha várias listas do gênero para se inspirar.
E aí, gostaram das ideias?
Tô trabalhada na fofura!
Beeeeeijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

SERENA: Top 5 tendências

Novembro começando, verão chegando e nós fazemos esse top 5 looks de verão da Serena Showroom . Quer ver? 1. MACACÕES: com calças justa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...