sábado, 19 de maio de 2018

O look real: Meghan Markle

Mais uma vez estamos aqui reunidos para observar todos os detalhes do look de um casamento real. O último herdeiro, Príncipe Harry se casou com a atriz Meghan Markle em uma cerimônia que quebrou vários protocolos comuns à família real britânica. Nosso foco nesse post é claro: o vestido da noiva.
 Quem leva a assinatura do vestido é Clare Waight Keller, primeira estilista da Givenchy. Combinado com um véu de 5 metros com flores bordadas, o vestido escolhido teve corte reto, sem detalhes, decote canoa e mangas compridas. Apesar de ter amado o modelo, achei que o tecido ficou levemente amassado após a cerimônia e que as mangas poderiam ser um pouco mais justas no braço. O que vocês acharam? Na opinião do pessoal na página do Rendas no Facebook, o pessoal preferiu o modelo rendado de Kate Middleton. 
A tiara com 100 diamantes foi feita para a Rainha Mary em 1911, herdada pela rainha Elizabeth II em 1953. O anel em ouro galês é assinado pela joalheria Cleave & Company.  Foquei também na maquiagem minimalista da noiva, aliás, tendência clean que vem sendo a opção de muitas noivas. Ela adora deixar as sardas à mostra e fez isso de maneira muito elegante com a pele levemente iluminada, batom nude e olhos levemente esfumados. 
Quero opiniões!!!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Cuidados com a pele no inverno

Como está a sua a pele nesse fim de outono e início de inverno? Essa época pede cuidado redobrado com a hidratação do corpo, do rosto e do...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...