terça-feira, 15 de maio de 2018

Como usar: bota vermelha

Eis mais um calçado polêmico para chamar de seu!
Já pensou em compor seu look com botas vermelhas?
Nas vitrines ela reina absoluta e promete ser icônica no inverno 2018. O vermelho é uma cor que por si só transmite vibração, poder e chama a atenção em qualquer circunstância. 
Com tanta autenticidade, na moda, a bota vermelha trás sensualidade, mas acima de tudo a auto-confiança e estilo. Vai do cano curto ao over the knee, do vermelho sangue ao bordô e pode combinar com as mais variadas ocasiões.
A dica de look é o monocromático, como mostramos acima, ou a combinação com peças neutras para que a bota seja de fato o centro das atenções. 
Sem erro, invista no jeans ou peças em bege (cor que ameniza o efeito visual do vermelho chamativo). O vermelho também vai super bem com o cinza que está em alta no xadrez Príncipe de Gales (look mega tendencioso da Lalá Rudge abaixo). 
O preto, como sempre, é o curinga para não errar na produção de botas vermelhas.
Ah... e não esqueça que as socks boots (que terminam como meias no tornozelo) estão no auge e combinam super bem com botas de bico fino e saltos agulha (remember dos anos 80 e 90...)
E aí, quem vai entrar nessa? Confesso que acho lindo nas fotos, mas pouco praticável na minha vida de mera mortal, kkk.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Anna Webber Make Up

Hoje tem post de diva, rica, maravilhosa pra divulgar minha querida Anna Webber. Na última semana tive o prazer de servir de tela para ess...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...