sábado, 5 de maio de 2018

Animal print 2018

A bicharada tá solta de novo! E eis mais uma estampa em alta no outono/inverno 2018.
As espécies animais são as mais variadas e o animal print continua sendo um clássico atemporal na moda. Quer ver como usar sem erro?
A oncinha segue sendo a preferência das estampas animais e por ser tão chamativa requer alguns cuidados. Para não errar, combine sempre com cores neutras (preto, brando, nude, marrons) e no caso do mix de estampas, com outras padronagens de cores semelhantes. Para ousar, combine com peças esportivas, como t-shirts, calças esportivas e jaquetas bomber. 
De modo geral a oncinha trás um pouco de diversão para os looks, e por isso combina tão bem com produções de baladinhas, jantares e eventos. Para usar no trabalho, prefira combinar com ouras peças neutras. A zebrinha e o dálmata também seguem as mesmas recomendações da oncinha.
Já a estampa de cobra é a mais neutra de todas, comumente em tons neutros, digna de dia-a-dia e produções para trabalhar. 
Vá além dos casacos, blusas, calças e saias e invista nos acessórios, principalmente se não estiver adaptada às estampas. Nesse caso, as bolsas, sombrinhas, sapatos e lenços podem ser boas opções
E aí, quem curte um animal print?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Verão 2018/19 - listras

Semana de primavera e a gente tá com a cabeça só no sol e no calor , né?  Mais uma tendência que está com tuuuuudo no verão 2018-2019 ser...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...