sábado, 28 de abril de 2018

Kate Middleton: os looks da gravidez

Recém saída da maternidade com o terceiro filho Louis Arthur Charles, a duquesa de Cambridge seguiu sendo referência de elegância e sofisticação na moda.
A seleção de looks de hoje trás um pouco das apostas de Kate durante a gravidez para inspirar outras gravidinhas que nos acompanham por aqui.
Os casacos-vestido parecem ser um item curinga e indispensável no closet de Kate - e com razão, porque são a cara da realeza! Estão são sempre combinados com meia-calça e sapatos de salto médio (ela costuma usar sempre o mesmo modelo, deve ser mega confortável, né?).
Vestidos de mangas longas também são preferências de Kate que raramente usa calças - e pensando no tamanho das barriguinha, saias e vestidos parecem ser mesmo mais confortáveis.
Na paleta de cores, tons escuros de azul, preto e verde ornam super bem com as temperaturas baixas europeias, mas a Duquesa também é adepta de algumas cores chamativas (como o rosa e estampas) e candy colors (como azul, rosa e verde).
Casacos longos e vestidos ajudam a disfarçar os quadris e o volume abdominal, o que percebo que a Kate adorava fazer para que sua barriga não se tornasse o centro das atenções o tempo todo (embora isso acontecesse mesmo sem querer). E assim, o resultado é sempre um look discreto, mas sofisticado.
E aí, gostaram dos looks?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Verão 2018/19 - listras

Semana de primavera e a gente tá com a cabeça só no sol e no calor , né?  Mais uma tendência que está com tuuuuudo no verão 2018-2019 ser...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...