segunda-feira, 9 de abril de 2018

Em alta: xadrez Príncipe de Gales

Que o xadrez vai ganhar todo o nosso respeito nas estações mais frias do ano você já sabe. Mas você já tem a sua padronagem favorita? O meu queridinho do momento, assim como das fashionistas, é o xadrez Príncipe de Gales. 
Confere aqui as nossas inspirações...
O xadrez volta contextualizado com a sofisticação proposta por diversas marcas famosas. Assim, deixa de ser exclusividade do grunge anos 90 que esteve em alta nos últimos tempos e passa a combinar também com peças de alfaiataria.
O padrão "Príncipe de Gales" foi uma criação da Condessa Seafild na Escócia e passou a ser usada e difundida pelo Príncipe de Gales Edward VII na Inglaterra. Digno da realeza, suas riscas são irregulares, normalmente em cinza e marrom. 
Nesse cenário sofisticado, o xadrez comumente cinza entra em blazers, saias, calças, vestidos e boinas. O look total xadrez é uma grande aposta, mas você pode investir em uma única peça e brincar com combinações Hi-Lo (peças simples e normcore + peça requintada) ou mais arrumadinhas. Acho a caaaara da meia-estação!
Já tô fazendo a looouca com o meu blazer xadrez e amando essa tendência.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Cuidados com a pele no inverno

Como está a sua a pele nesse fim de outono e início de inverno? Essa época pede cuidado redobrado com a hidratação do corpo, do rosto e do...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...