segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Xadrez 2018

Vaaaamos falar de tendência?
Hoje é a vez dele, o xadrez que tanto amamos e que está em alta no outono/inverno 2018. 
E pode se livrar do pensamento ultrapassado de que xadrez é coisa de toalha de mesa ou de festa caipira. Ele foi o foco das coleções sort em Paris (imagens acima) em marcas como a Dior e com padronagens bem distantes do tradicional grunge, mas com quadriculados muito mais sofisticados, como as padronagens tartan, vichy e Príncipe de Gales. grid, Burberry e buffalo check.
Príncipe de Gales
O padrão Príncipe de Gales é um dos queridinhos que desde o inverno no hemisfério Norte reina absoluto nas fotos de street style. Capricha no trench coat, blazer e vestido trabalhado nesse cinza clássico e requintado. 
O xadrez tartan (primeira imagem) remete aos uniformes colegiais e é a cara do inverno. O xadrez grid (segunda imagem) é apenas um quadriculado em forma de grade para quem gosta de modelos mais discretos. Dá muita vontade de rolar um friozinho pra colocar em prática a tendência, né?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

SERENA: Top 5 tendências

Novembro começando, verão chegando e nós fazemos esse top 5 looks de verão da Serena Showroom . Quer ver? 1. MACACÕES: com calças justa...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...