sábado, 24 de fevereiro de 2018

Meia estação: calça colorida

Nem só de jeans vive o homem e essa é a calça colorida é a grande aposta da meia-estação (aqui já tá friozinho de manhã e de noite, e aí?). Para variar o jeans nosso de casa dia, novos tecidos, texturas, cores e estampas surgem para deixar nosso dia-a-dia mais bonito.
Viaje tranquilamente nas cores que optar incluir no look, até porque, clássicos do outono como os verdes, marrons, beges e vinhos são atemporais para a época. Nesse ano ainda, o rosa bebê e o coral continuam em alta, bem como o vermelho que reina absoluto!
 Finalmente as tendências do outono/inverno começaram a ser divulgadas e esse é só o primeiro de uma série de posts que vocês vão conferir por aqui. O que já quero adiantar é que o mix de estampas, cores e de texturas promete! Isso significa que as calças coloridas não precisam ser combinadas apenas com outras peças neutras. Aproveite para ousar com peças estampadas e também de cores fortes.
Todos os modelos estão liberados e fica a dica para estar de olho na alfaiataria, aproveitando o máximo de tecidos como o veludo cotelê, a sarja e a camurça. Vá além do skinny e invista nos modelos clochard, flare, pantalona e cigarrete. 
Prontas para colorir?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Verão 2018/19 - listras

Semana de primavera e a gente tá com a cabeça só no sol e no calor , né?  Mais uma tendência que está com tuuuuudo no verão 2018-2019 ser...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...