domingo, 7 de janeiro de 2018

Potinho da gratidão

Que as energias boas guiem o nosso ano e nos permitam ter muito mais motivos para agradecer do que para reclamar. 
Com esse pensamento pra lá de positivo, o primeiro post do ano vem recheadinho de sentimentos bons com essa ideia fofa e cheia de significados para os novos dias que virão. 
Você já conhece o Potinho da Gratidão?
Eu postei o meu no Instagram no último sábado e muita gente também já está colocando a ideia em prática. Os potinhos de bilhetes não são novidade (principalmente entre nós que amamos itens de papelaria e oportunidades de usar post-its pra tudo) e podem ser feitos com os mais variados intuitos. Tem gente que escreve 365 pequenas frases para ler diariamente no ano e até dá como presente para as pessoas que ama. 

No potinho da gratidão, o intuito é anotar pequenas e grandes alegrias do dia-a-dia para relembrar lá em dezembro os principais motivos de sorrisos em 2018. É um mimimi muito útil para a nossa saúde mental em tempos de depressão, ansiedade e uma rotina capaz de mexer com a nossa paz interior.
CRÉDITOS: 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6
Desde o último ano eu entrei numa vibe diferente, passando a valorizar muito a espiritualidade, a estabilidade emocional e todos os rituais que possam me deixar mais leve. O potinho é mais um instrumento para este mesmo objetivo e percebi que já está funcionando. Afinal, se formos pensar direitinho, temos muito mais para agradecer do que para reclamar, certo? 

Por fim, deixo uma reflexão... A palavra gratidão é realmente muito bonita, combina com as suas legendas nas fotos das redes sociais mas mais bonito ainda é colocar em prática esse sentimento no cotidiano. Meta para o ano, viu? Menos palavras e mais ações!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Cuidados com a pele no inverno

Como está a sua a pele nesse fim de outono e início de inverno? Essa época pede cuidado redobrado com a hidratação do corpo, do rosto e do...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...