quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mini Wedding

Dá play nessa música AQUI (Pra sonhar - Marcelo Jeneci) antes de começar a ler esse post e pega também um lencinho (pode ser necessário caso você esteja planejando o seu casório).

Pois muito bem... Noivinhos e noivinhas, temos mais um post repleto de inspirações para vocês. Hoje o tema é mini wedding, uma tendência de casamentos intimistas, mas cheios de graça.
Nem todo mundo sonha com um casamentão com direito a igreja lotada ou talvez não queira ou não possa investir um dinheirão para tal. Nesse sentido, os mini casamentos surgiram como um estilo minimalista de cerimônia e festa, mas nem por isso menos elegante ou encantador.

Geralmente os eventos acontecem com até 100 convidados e, por este motivo, é possível destinar um orçamento maior para os serviços de convite, buffet, decoração, fotografia e outros detalhes. É claro que isso não é uma regra, pois conforme as escolhas dos noivos, dá pra gastas bastante mesmo assim, kkk. Outra definição utilizada por promotores de eventos é o do micro wedding, contando com até 40 convidados.
CRÉDITO DAS IMAGENS
O quesito 'convidados' é o ponto-chave do mini wedding e por isso pode ser uma opção um tanto dificultosa para quem tem muitos amigos e conhecidos. Porém, os convidados de eventos como esse acabam sendo realmente importantes e dignos da sua presença. É por isso que todos os detalhes precisam ser perfeitos!

O tema escolhido para o casamento deve nortear a arte dos convites, a decoração e até as cores dos vestidos das madrinhas. Um dos pontos positivos de um casamento mais restrito é que existem muitas opções de local para a realização do mesmo - como pequenas capelas e igrejas, coretos, jardins, praia, casarões históricos, restaurantes, museus ou pequenos salões.
Com menos convidados, o ambiente precisa ser ainda mais aconchegante, o que nos leva a investir nos detalhes da decoração. Por esse motivo muitos noivos investem em temas diferentes, como um clima mais rústico, bohó, clean, luxuoso e tantos outros, conforme a personalidade de ambos.
Os clássicos dos casamentos continuam sendo alvo de preocupação: bolo, mesa de doces, lembrancinhas e trajes. Mas pequenos adereços são o diferencial para esses eventos - sugerimos aqui os saquinhos de arroz, carimbos personalizados para os convites e plantinhas como lembranças. Outras ideias são os lencinhos individuais, leques, chinelos personalizados, docinhos em potes, quadros negros para mensagens e máquina fotográfica tipo Polaroid para criar memórias. 
Eu disse sim para esse post, e vocês?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Dicas de lanches saudáveis

A dica da Nutri de hoje vai para o seu lanche da tarde, principalmente se você for desses que esquece da importância do planejamento e acab...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...