domingo, 28 de janeiro de 2018

Looks com All Star

Uma marca com mais de 100 anos e que participou de muitas de nossas histórias de infância e adolescência, hoje continua compondo nosso guarda-roupa, mesmo que nas produções mais arrumadinhas. O All Star é um daqueles clássicos que não tem como não amar. 
O tênis que nasceu como um simples calçado de borracha, logo virou uniforme de basquete - como de fato ganhou fama. Assim se popularizou e conquistou também o modo de vestir do rock'n roll, dos skatistas e outras tribos de mente aberta. Além da identidade rocker, a ascenção recente do tênis como item de moda (fugindo da estética esportiva), resgatou diversos modelos que passaram a integrar nossos looks no dia-a-dia.
Prova disso é que eles combinam muito com jeans, couro e t-shirts, mas podem ser a combinação perfeita para vestidos curtos e longos e até peças mais arrumadinhas, como compimentos midi, tecidos leves e esvoaçantes, calças estruturadas e porque não alfaiataria?
Nessa seleção de looks dá pra tirar várias ideias e resgatar o seu All Star perdido no armário!
Não costumo utilizar com frequência, mas tenho um branquinho que faço questão de incluir nos looks eventualmente. E vocês?
Beijocas

Um comentário:

  1. Eu acho super legal esses looks. O All Star é um tênis super confortável.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Moda praia: crochê

Contrariando o frio do post anterior, vamos começar a falar de verãããão (quero para oooontem!) O crochê continua como grande aposta do...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...