domingo, 14 de janeiro de 2018

Como usar: vestido + tênis

Combinação clássica na infância, né?
Mas a verdade é que desde que o tênis voltou a ser o foco das grandes marcas, as combinações que fogem do clima esportivo também caíram no gosto da mulherada.
 Para investir na duplinha de sucesso "tênis+vestido", trouxemos algumas dicas e inspirações. Dá uma olhada...

A primeira regra é: não tem regra! É claro que cada formato corporal se beneficia de peças, comprimentos e recortes diferentes, mas o primeiro passo para investir em qualquer tendência é se olhar no espelho e gostar do que vê (meta de ano novo: amor próprio e bem-estar com nossa imagem).
Todo vestidinho de dia-a-dia pode ser incluído no look, dos curtinhos ao comprimento midi, com todas as texturas e estampas possíveis. Os tênis brancos acabam sendo os mais usados por combinarem com tudo sem o caráter esportivo dos modelos coloridos e com solados chamativos.
Por transparecer conforto e garantir um visual bem urbano, combinar com camisas amarradas na cintura e vestidos com corte reto, estilo t-shirt vai te deixar dentro da zona de conforto do estilo.
Mas se tu é diferentona, pode gostar de vestidos mais ousados, com cintura marcada, saia plissada ou evasê, alcinhas e até babados e combinações com tênis maiores, como os de academia ou de canos mais altos.
É a hora de tirar do guarda-roupa os antigos Adidas e também os amados All Star's para compor a produção do dia.  E fica fofo, né não?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Em alta: plissado

Mais uma prova de que nada se cria, tudo se copia ou se transforma, o plissado volta ao cenário primavera/verão 2019 . Romantismo e fofura ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...