quinta-feira, 30 de março de 2017

Decoração: quarto novo

Se você já andou me espiando pelas redes sociais viu que rolou mudança de tudo, né? Mudamos casa, mudamos consultório e de quebra eu reformei meu quarto! Tava doida pra mostrar porque finalmente consegui renovar tudo que eu queria, o que é ótimo já que estamos nessa vibe de novidade.
Tudo começou no primeiro dia em que entrei na casa nova vazia (ou seja, no dia da mudança). Como não é uma casa nova, o piso já estava com algumas avarias e as paredes precisavam ser pintadas. Ali baixou o santo da arrumação e mandei uma mensagem pro pessoal da Arte & Stylo Decorações que resolveu meu piso novo em questão de 1 dia (como não amar?). A escolha foi um piso laminado clicado que fica pronto muuuuuito rápido e pode ser removido quando você sair do local onde aplicou. Além disso ele recebe uma base de lona que dá um conforto térmico necessário (principalmente aqui na minha cidade que faz muito frio). 
Eu faço a louca da almofada sempre, né? Sou apaixonada por elas! A guitarra ainda vai ser fixada na parede (assim que eu conseguir comprar um suporte, kkk).
 Com o piso novo, eu precisava decidir a cor das paredes. Eu amo claridade e luz natural, coisa que a janela me concede muito bem (não mostrei nas fotos, mas são aquelas janelas de madeira com vidros quadriculados, sabem?) Pra ampliar o ambiente, queria cores abertas, por isso optei pelo branco em três paredes e o Pinterest mais uma vez salvou minha vida. Foi digitar "ideias para quartos" que surgiu um lindo e maravilhoso azul tiffany - ali eu desisti da pesquisa por que era isso que eu queria!

Alguns dias depois o pintor veio e também fez um trabalho ótimo e super rápido. A parte mais divertida foi mostrar pra ele o que era um azul tiffany (já que a cartela de cores cerebral masculina pode ser um pouco limitada, certo? Imagina então eu falar que queria um azul meio verde bem aberto...). Os créditos da cor ficam para a Ideal Tintas, onde fui comprar os corantes e perguntei como conseguiria formar aquele azul maravilindo! Ficamos cerca de 30 minutos jogando mais verde que azul em um balde de tinta branca, mas conseguimos atingir o meu tão desejado tiffany (fiquei alguns dias hipnotizada pela cor - como pode ser tão linda?)
O quadrinho tá pequeno, mas a mensagem destaquei do livro "Um Cartão" que eu AMO! Fala sobre zona de conforto e oportunidades incríveis. 
 Assim que pensei no azul meio verde à lá Tiffany & Co. já corri para as lojinhas de produtos populares (aqui chamamos de $1,99, mesmo que não exista mais nada com esse valor). Encontrei a torre Eiffel em azul metalizado, o regador com verdinhos e os porta-retratos e espelho. 
A estante encontrei pronta assim na Goaço que vende materiais de construção e decoração de ambientes. 

Outros itens fundamentais, como o edredom de pelúcia e o tapete eu encontrei na Fávero Casa e Você.  Eu havia pensado em um edredom de arabescos ou tapete geométrico, mas não encontrei em Videira. A única exigência que eu tinha era o fato de ter preto e branco na cama e um tapete neutro (o cinza é uma cor maravilhosa para equilibrar tudo isso). O resultado foi muito melhor do que eu esperava e esse edredom me dá vontade de dormir alguns dias seguidos!

As cortinas brancas de voil eu já tinha, a cama, a luminária, os quadros, o espelho grande e as almofadas também são os mesmos da outra casa. Nessa casa temos um closet (que eu prefiro chamar de quarto de vestir porque que ainda não conseguimos organizar ele como deve ser, kkk), então a maioria das minhas roupas e calçados foram para este outro ambiente. Como apoio tenho apenas um armário simples branco que já estava na casa que fica na parede de entrada e passa quase imperceptível. 
Um pouquinho de verde e os detalhes dos colares afixados na porta, assim como tiaras e bandanas.
 Sobre os móveis novos, comprei a cabeceira nas Lojas Colombo (não tinha no estoque, mas chegou e foi montada em 2 dias). Também não foi muito fácil achar, porque aparentemente ninguém mais quer saber de cabeceiras brancas, kkk. A penteadeira tipo princesa eu comprei via WhatsApp no atendimento mais ágil da vida da Possenti Móveis, bastou passar olhar, fechar o negócio e ser entregue no dia seguinte, hehehe. Não é uma gracinha???

Como reduzi as gavetas que eu tinha na outra casa, precisei dar um jeitinho nos colares. A solução foi fazer ganchos com pregos atrás da porta e expor todos os modelos (melhor coisa que fiz na vida porque estão todos prontos pra usar, sem precisar ficar desfazendo os nós por horas). 
Meu espelho de corpo inteiro também não aparece nas fotos, mas colamos papel contact de zebrinha na moldura pra ornar com o resto do quarto, 
Aqui o detalhe da penteadeira diva! 
A reforma toda durou duas semanas porque eu sou muuuuito imediatista, né? Não gosto de ficar esperando, então só compro algo se eu puder colocar no lugar em no máximo 48h (hahahaha). 
Em resumo só posso dizer que tô naquela fase de encanto, sabem? Cada pouco passo no quarto dar um oi! Ainda quero mais algumas coisinhas, tipo luz nos espelhos e um lustre, mas são detalhes simples e extras que vou ajustando com o tempo.

Vocês gostaram? Porque eu AMEI! 
Beijocas

terça-feira, 28 de março de 2017

Militarismo 2017

Uma das minhas tendências preferidas do outono/inverno voltou com tuuuudo em 2017 (tô feliz, sim ou claro?). O militarismo está em alta de novo em inúmeras peças que vão nos acompanhar nos dias mais frios! Como não amar?
Anota aí a receita do sucesso: 1 xícara de verde militar, 1 pitada de estampas camufladas, 2 colheres de parkas militares, camisas, couro, coturnos, solados tratorados, calças rasgadas e trench coats à gosto (pode caprichar nesse tempero).
Não tem muito segredo, né? Basta ir juntando essa série de peças beeem características para compor looks super urbanos e confortáveis que nós amamos!
Foco nos solados tratorados e também nas parkas militares de tecidos bem pesados, de preferência com bordados nas costas. São as duas grandes apostas da vez!
Quem mais ama essa tendência?
Beijocas

domingo, 26 de março de 2017

Jaqueta puffer

Vamos falar de tendência? As jaquetas estofadas são o maior sinônimo de conforto que existe quando falamos de inverno. Provavelmente este também é o principal motivo pelo qual nunca demos o devido valor estético para elas, sempre usadas na prática esportiva ou mesmo em casa. 
 Esse ano elas deixam de lado o posto de roupa-de-ficar-em-casa e passam a integrar os looks do dia-a-dia. Combine com jeans, calça montaria, saias e shorts, em todos os looks que desejar. É uma ótima opção para os dias mais frios, principalmente para o trabalho, bater perna na rua ou outras ocasiões que necessitem de conforto. 
 As puffers são jaquetas de nylon com várias costuras, formando mesmo puffs estofados mega confortáveis. É quase como um abraço de urso em formato de jaqueta. Alguns modelos são de fato meio duvidosos, principalmente quando criam muito volume. Então a dica é combinar com outras peças sequinhas, bem ajustadas ao corpo, 
Já estou pensando seriamente em resgatar as minhas esquecidas no armário e criar um lookzinho mais estiloso, hehehehe. E aí, o que vocês acham dessa moda? Será que pega?
Beijocas

segunda-feira, 20 de março de 2017

Preview de outono

O outono é uma das minhas estações favoritas, assim como a primavera (na verdade eu gosto de todas, mas tenho uma quedinha pela meia-estação). Isso porque, com o clima mais ameno, podemos usar muuuuitas peças diferentes para compor nossos looks.
E já que estamos falando de moda, aproveito pra elencar algumas das principais tendências que você desejar nessa estação. Algumas nós já falamos e outras ainda vão aparecer por aqui.
Novidades mesmo não foram muitas, né? A maioria já foi usada no ano passado ou foi remodelada após o verão. O que é ótimo! Poderemos reaproveitar muita coisa das temporadas passadas.
Logo, logo você confere mais sobre cada uma dessas tendências por aqui.

Aproveito para pedir desculpas pela minha falta neste fim de semana que passou, mas estou mudando de casa e também de consultório, então vocês já podem imaginar a bagunça, né?
Beijocas

quinta-feira, 16 de março de 2017

Alimentação saudável: dicas rápidas

Demoooorou, mas esse post saiu, e foi à pedidos de uma leitora que também me acompanha nas redes sociais. Hoje a nutri vai dar dicas rápidas e receitinhas para incrementar o seu plano alimentar e facilitar o preparo das refeições de forma mais saudável, mantendo o sabor!
  • INCLUA TEMPEROS NATURAIS: nada de industrializados e temperos prontos na hora de cozinhar! O real sabor dos alimentos pode ser realçado com o básico - alho, cebola, salsinha, cebolinha, orégano, manjericão, páprica, cúrcuma (açafrão), pimentas, louro, sálvia, alecrim e milhares de outros que você pode inclusive cultivar em casa! Uma sugestão é fazer o sal de ervas e usá-lo em substituição ao sal de cozinha refinado, diminuindo o consumo de sódio e dando mais sabor  e funções aos alimentos 
  • SAL DE ERVAS: 1/2 xícara de sal light ou sal marinho + 1 colher de sopa de orégano + 1 colher de sopa de alecrim desidratado + 1 colher de sopa de manjericão desidratado + 1 colher de sopa de salsinha desidratada. Bata tudo no liquidificador até que se misturem bem e fiquem mais finos. Armazene em pote de vidro por até 3 semanas e utilize no lugar do sal convencional. 
  • PÓ DE ESPECIÁRIAS: 1 colher de chá de cada um dos ingredientes: canela em pó, páprica picante, gengibre, cúrcuma  e pimenta (pode ser menos quantidade de pimenta). Misture todos e armazene em pote de vidro. Utilize uma pitada nas receitas salgadas para dar cor, aroma e sabor. *Pessoas com problemas cardíacos e hipertensos não devem utilizar devido à presença de substâncias termogênicas. 
Espaguete de pupunha com atum e castanhas / Biscoitos de arroz com pasta de amendoim e geleia e mamão / Bolo integral simples / @amandaschuler
  • MOLHO PARA SALADAS: comer salada pode ser difícil para muitas pessoas e é por isso que elas passam a investir em molhos prontos para saborizar as folhas. Mas os molhos encontrados no supermercado são repletos de sódio, conservantes, corantes e gorduras ruins, o que não ajuda em nada na sua vida saudável. Olha aí nossas sugestões:
  • MOLHO DE QUEIJO E ERVAS: 2 colheres de queijo cottage ou queijo quark light + suco de 1/2 limão + orégano e manjericão à vontade (acrescente ainda outros temperos naturais). Basta misturar os ingredientes e servir. 
  • MOLHO DE IOGURTE COM HORTELÃ: 1 pote de iogurte natural desnatado + 1 pitada de pimenta do reino + 1 pitada de sal de ervas + 2 folhas de hortelã picadas. Bata os ingredientes com um mixer ou misture bem e sirva. 
  • MOLHO DE ABACATE: 2 colheres de sopa de abacate + 2 folhas de hortelã + suco de 1/2 limão + 1 colher de cafézinho de sal de ervas,
  • Outra sugestão é investir nos molhos prontos com baixo nível de sódio e presença de ingredientes naturais que podem ser encontrados em lojas do ramo (sempre olhe os rótulos). 
Omelete e hambúrguer saudáveis / taça de açaí com granola /molho de queijo para saladas - @amandaschuler
  • O QUE PASSAR NO PÃO essa é uma das maiores dúvidas que eu recebo e discuto com os pacientes porque ainda temos uma dependência gigante de consumir pão, torradas ou biscoitos em algumas de nossas refeições. Junto disso, estamos sempre em busca de alguma acompanhamento que normalmente é margarina, manteiga, presunto, queijo, maionese e geleias açucaradas. 
  • VARIE O SEU PÃO: essa é a primeira dica! Nem só de pão vive o homem e você pode variar o consumo desse alimento com crepioca, tapioca, biscoitos de arroz, omelete, ovos mexidos, crepes e panquecas de aveia ou polvilho, pão de microondas, bolos integrais e biscoitos integrais saudáveis. Além disso existe uma variedade imensa de pães com e sem glúten, feitos com milho, batata doce, grãos e por aí vai... 
  • ACOMPANHAMENTOS: Deixe de lado o pão francês com margarina e passe a investir em geleias sem açúcar, queijo cremosos magros (quark, cottage, creme de ricota), atum ralado em óleo (drenado), pasta de amendoim sem açúcar, patês caseiros saudáveis, mel, melado, 
  • PATÊ DE ATUM RAPIDÃO: 1 lata de atum em óleo drenado (lavar em uma peneira) + 2 colheres de sopa de queijo cremoso magro + sal de ervas + temperos naturais à vontade + suco de 1/2 limão. Bata no mixer ou liquidificador. Você pode substituir o queijo por legumes cozidos, como a abobrinha. 
Panquecas de banana / bruschettas de legumes / picolé de manga natural - @amandasschuler
  • BEBIDAS SAUDÁVEIS: se tudo que você consome precisa ser acompanhado por algum tipo de bebida, está na hora de repensar este consumo. Isso não quer dizer que você nunca possa tomar nada enquanto come, mas deve optar sempre que possível pela água mesmo.
  • SUCOS  E REFRIGERANTES: você já sabe muito bem que refrigerantes e sucos industrializados (de pacote e caixinha) são repletos de açúcar, corantes, conservantes e aditivos químicos que desregulam todo o corpo. Mas e os sucos naturais? Estes, apesar de muito mais saudáveis na sua composição, também não devem ser consumidos livremente, pois o açúcar natural da fruta ficará muito concentrado, além do fato das fibras acabarem se perdendo, assim como alguns nutrientes importantes. Ou seja, é melhor consumir a própria fruta do que tomar seu suco. 
  • OUTRAS OPÇÕES SAUDÁVEIS: Ao consumir bebidas, você pode optar pela água, água com gás, saborizar sua água com rodelas de limão, laranja, hortelã, canela, gengibre e outros, além dos chás (sempre ferva as ervas in natura ou desidratadas - evite os sachês), da água de coco (buscar a mais natural possível) e os sucos integrais sem adição de açúcar (como o de uva, de maçã ou laranja), mas mesmo assim, evite os excessos.
  • REFRIGERANTE CASEIRO: Dá pra fazer sim - 1 copo de água com gás + suco de 1 limão + adoçante 100% stévia à gostou ou 1 colher de chá de açúcar demerara. Apesar do açúcar, este refrigerante será muito mais saudável do que o industrializado. 
Todas as dicas dadas são bem abrangentes, viu? Se você possui alguma recomendação médica específica ou doenças relacionadas à alimentação, o melhor a se fazer é procurar um nutricionista e individualizar seu planejamento alimentar a partir das suas necessidades. 
As fotos são todas do meu Instagram @amandaschuler
Espero ter ajudado! Beijocas

terça-feira, 14 de março de 2017

Pompons na bolsa

Os pompons sempre foram um charme que volta e meia aparecem de alguma forma no guarda-roupa feminino. Ano passado eles ganharam a forma de monstrinhos criados pela Fendi e também de bonequinhos da Chanel, além das versões fofinhas tradicionais de Michael Kors e Dolce & Gabbana para adornar bolsas (ficando conhecidos como furry bag charms) . 
Algumas das marcas famosas que investiram na tendência usaram pele de animais para confeccioná-los, como no caso da Fendi que usou pele de raposas e coelhos (o que é terrível e caríssimo - entre US$ 750 e 1100 pra ser mais exata - ainda bem que os modelos fake são super baratos e ecologicamente corretos - você encontra por até R$10 em lojas de acessórios). 
E não é uma fofura? O pompom dá um UP em qualquer bolsa e você pode ter vários, de várias cores, pra sempre combinar com o seu look e com as suas bolsas, clutches e mochilas. 
Tendência CERTA para esse outono/inverno no quesito acessórios!
E aí, já investiu no seu bag charm? Eu já! Tenho 2 que tô A-M-A-N-D-O!
Beijocas

domingo, 12 de março de 2017

Tendência: meia arrastão

Pode se preparar para um inverno repleto da aura oitentista! Teremos veludo, solas tratoradas, coturnos, saltos retos e meia arrastão. Essa última, repaginada, promete muito nos seus próximos looks.
 Meia arrastão sempre foi um item de gosto meio duvidoso, né? Mas acho que finalmente encontramos uma forma de incluí-la em nossos looks sem comprometê-lo. 

Uma das principais forma de usar é incluir sob as calças destroyed bem rasgadas em um estilo mais despojado e urbano. Também é possível deixar a barra da meia aparecendo acima do cós das calças, brincando com os comprimentos. 
 Meias curtas também são uma boa pedida para usar com flatforms, coturnos e oxfords. 
Além dos looks descontraídos, a arrastão com fios mais discretos pode combinar super bem com saias e vestidos + botas de cano alto. 
E aqui vale também um truque básico: quanto mais abertas as tramas da meia, mais volume você dará para as suas pernas. Então se a sua estratégia for minimizar coxas grossas, prefira as tramas mais fechadas. 
Qual a opinião de vocês? Eu juro que olhei com novos olhos pra ela e já quero usar com bota de cano alto! hehehehe. 
Beijocas

sábado, 11 de março de 2017

Resumo da semana

Essa semana recebi minha primeira Feminina Box, as caixinhas e sacolinhas mais fofas desse clube de assinaturas para a mulherada que ama maquiagem, produtos de pele, cabelo, acessórios, itens de decoração, papelaria e muito mais. A partir da assinatura, você recebe mensalmente de 3 a 5 produtos voltados ao seu perfil, selecionados criteriosamente.
A assinatura pode ser feita na fanpage e o valor fica em R$34,90 com a entrega inclusa (Videira-SC e região recebem rapidinho e você pode pagar ao receber ou via depósito bancár
Na minha sacolinha recebi três produtos, dentre eles esse batom lindo da Vult que passei a usar todos os dias pela praticidade e pela cor maravilhosa que possui.

Na última quarta-feira (8 de março) fui convidada pela Luagel para um desfile voluntário na caminhada do Dia Internacional da Mulher. O cabelo e a maquiagem foram feitos na Titi Cabelereira e o look, claro, é Luagel.
Nessa oportunidade também foram escolhidas pela Rede Videirense de Combate ao Câncer, três representantes dentre todas as participantes do evento para receberem uma transformação de cabelo, maquiagem e look nesse dia tão especial. 
Modelos Luagel e as mulheres escolhidas pela Rede Videirense de Combate ao Câncer durante a caminhada para receberem uma transformação que incluiu cabelos, maquiagem e look.













quinta-feira, 9 de março de 2017

A volta do veludo

E o veludo molhado está de volta nesse início de meia estação. Ele já apareceu meio tímido na reta final do verão, mas vem conquistando cada vez mais os looks da vez e promete ser nossa principal aposta nos dias frios.
 O retorno desse tecido nobre em sua versão mais ousada aconteceu no preview do inverno 2017 ainda no ano passado. É por isso que em solos nacionais ele já entrou nos looks ainda no verão em bodies, slip dress, blusinhas, shorts, saias e vestidos.

Muito mais que um tecido convencional, o veludo molhado tem muita presença e muita classe. Ele já chegou a ser visto com maus olhos em temporadas passadas (era meio brega, lembram?), mas essa fase já foi completamente superada e agora ele está reinando absoluto, brilhoso e poderoso (para a nossa alegria, porque é lindo, né?). 
 Para incluir no seu look, invista nas mais variadas peças de roupa e também nos calçados e bolsas. Além dos conjuntinhos e vestidos, ao usar uma única peça em veludo, o legal é combinar com outra peça neutra sem muita textura ou estampas para que as peças não fiquem competindo a atenção no visual final.
Outra dica é combinar o veludo com tecidos leves, principalmente no dia-a-dia, para brincar com a sua aparência. Por exemplo: blazer de veludo + camisa transparente

Esse hit dos anos 80 também é super confortável e quentinho para o inverno que nos aguarda!
Não é maravilhoso gente? Não é possível que passamos tanto tempo sem usá-lo! hehehe
Bora apostar nos looks para as mais variadas ocasiões.
Bom brilho pra vocês! hihi
Beijocas

terça-feira, 7 de março de 2017

08 de Março - Dia Internacional da Mulher

Falar de mulher é fácil. Você fala e eu também...

Falem bem ou falem mal, mas falem dela!

Fale das conquistas que ela já obteve ao longo da história, mas não a vitimize. Ela é forte e guerreira, mesmo quando ainda intitulada frágil. Fale do poder que ela possui em suas mãos, fale que ela pode ir e vir, fale do seu poder de conquistar (o mundo e o cara bonito que conheceu ontem). Fale que ela pode ser o que quiser, estar onde quiser, com quem quiser e com a roupa que bem entender.
Fale que ela pode ser bonita do jeitinho que ela é!

Fale que, mesmo com os problemas cotidianos, o mundo há de conspirar ao seu favor quando ela passar a emanar energias boas e pensamentos positivos. E que apesar de ela ter medo e se sentir coagida por uma sociedade que ainda não amadureceu o suficiente para entendê-la em todos os seus momentos, isso não significa que ela não esteja buscando ser o melhor que ela possa ser. 

Fale que ela pode ser linda sem maquiagem e sem cabelos lisos, porque beleza é questão de luz (a luz que vem da alma). Lembre-se de falar que a curva mais bonita do seu corpo ainda é a do seu sorriso (e também do seu cérebro) e é preciso treiná-lo mais do que se treina pernas na academia. 
É claro que ela merece ser elogiada pelo seu corpo, afinal Deus ou o universo concederam uma anatomia própria para cada uma e todas possuem milhares de pequenas perfeições que formar um todo inigualável. 

É certo que nem todas as mulheres merecem e honram o posto que possuem nos dias de hoje, mas também é certo que, dentre milhares de razões, está em seu ser o ato de zelar, persistir e perseverar até conseguir tudo o que ela quer (e o que ela quer nem sempre é politicamente correto, legal ou saudável).  

Fale também que nenhuma palavra é capaz de narrá-la por completo, e que, felizmente, ninguém é igual a ninguém e é isso que dá charme ao mundo. Fale que suas gordurinhas localizadas são excesso de ternura, que suas rugas são marcas de sabedoria e compreensão e que suas celulites são a bagagem de uma vida dedicada aos seus sonhos e pretensões (elas são apenas isso mesmo).

Lembre-a que os bens materiais vão, mas a alma sempre fica, e é com ela que é preciso estar em paz. Fale sobre ser melhor e buscar o melhor, mesmo que isso ofenda àqueles que desistiram de tentar.
Fale sobre continuar! Fale que nem tudo é inveja, e se for, diz pra ela não dar bola!

Ah, e TPM é real, viu? É fisiologia feminina pura! Com certeza ela vai usar como desculpa em algum momento da sua vida, e nesse momento você não deve criticar (dê-lhe um chocolate e um abraço).

Por fim, diz pra ela que eu mandei lembranças! 
Diga que hoje é só mais um dia para lembrar o porquê de estarmos aqui, mas que amanhã a vida segue e ela precisa se sentir homenageada pela sua própria autoestima. Ah... E diz pra ela dar uma olhadinha no espelho que lá tem uma pessoa incrível que merece os mais sinceros sentimentos de felicidade!

Feliz Dia Da Mulher!


Escrito por esta que vos fala!

domingo, 5 de março de 2017

Inspiração: rose gold

O rosa envelhecido já é um charme à parte, né? Imagina então quando ele ganha um plus de brilho metálico puxando para o dourado. Essa é a cor queridinha da vez entre as fashionistas e você poderá usá-la nas mais variadas ocasiões. Confere aí as nossas inspirações...
Na decoração, invista no estilo industrial em que os detalhes metálicos são essenciais. Você pode incluir a cor nos móveis ou nos itens decorativos, como lixeiros, porta-retratos, molduras de quadros e espelhos e outros. 
Fomos além dos esmaltes, sombras e batons que já viraram moda à algum tempo e incluímos ainda uma tonalidade de loiro rosa para os cabelos. A cor é incrível e vai combinar com o seu estilo se você for bem urbana e ousada. 
Na moda, todas as peças podem ganhar o glamour do rose gold, inclusive os tênis - porque não? Invita no look monocromático ou nos detalhes. 
Os acessórios são um charme só e vão além do dia-a-dia, conquistando as produções de noivas e formandas. 
Inclua o rose gold em qualquer lugar. Já deu pra ver que ele fica maravilhosamente lindo onde estiver, né? Beijocas

sábado, 4 de março de 2017

Resumo da semana

Uma semana meio sumida, né? Mas já voltei com a programação normal, haha. 
Aproveito pra compartilhar com vocês os meus últimos dias...
 Passei o Carnaval em off total, já viram as fotos no Instagram? Dei aquela passeadinha básica na minha Balneário Camboriú linda (como não amar?) e apesar do feriado ter passado super rápido, deu pra dar uma relaxada e fugir da rotina. 
Logo na volta dos dias de praia, aproveitei pra desamarelar e reidratar o cabelo loiro na Titi Cabeleireira. De quebra, fui a cobaia na experiência das unhas metalizadas com glitter (olha que coisa mais linda esse efeito!). A técnica é a aplicação do glitter solto com esponjinha de maquiagem que deixa a unha super brilhosa (e está durando super bem). 
E pra finalizar, demos início às prévias de outono/inverno nesse lançamento incrível Dudalina Moscow na Luagel Videira. A coleção está cheia de peças lindas, contando com camisas, suéteres, blazers, casacos pesados, muito tricô e tweed naquele visual clássico e urbano da marca. 

Semana linda e renovada pra voltar à rotina!
Beijocas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Inspiração: Marina Ruy Barbosa

Estamos analisando o estilo de algumas famosas nos últimos posts e, assim como a Bruna Marquezine, a Marina Ruy Barbosa é mais uma das atrizes que acompanhamos desde criança e adoramos ver a evolução (e que evolução, né? Já que ela tá noiva e quase casando e a gente tá aqui, daquele jeito...)
Nesse post vamos comentar os melhores looks da Marina e inspirar nossas produções cotidianas (nada mais justo...).
  • Ela adora looks prontos - ou seja: vestidos,macacões e conjuntinhos. Essas peças são excelentes pra quem está sem muita inspiração, já que se bastam e você só precisa combinar um sapato e os acessórios.
  • A combinação saia + camisa também é uma aposta certa no guarda-roupa da ruiva. Mais um look fácil que pode criar tanto produções despojadas, quanto sofisticadas. Se joga no salto alto ou na sapatilha e arrase!
  • Fã de saltos altos, ela adora sandálias de tiras finas e saltos finos, uma ótima aposta para alongar a silhueta (embora não sejam lá muito confortáveis).
  • Dentre seus acessórios preferidos estão as bolsas, principalmente no estilo carteira. Percebam que ela não é muito fã de pulseiras, brincos e colares e prefere sempre os acessórios pequenos. Isso por que o seu cabelo acaba sendo um ponto alto nos seus looks e arremate qualquer produção.
  • Mesmo ruiva a Marina não tem medo de vestir ou apostar no vermelho na maquiagem. O segredo está no equilíbrio e nas proporções. Assim você pode usar de tudo sem pesar no visual. 
Beijocas!

Ideias de Halloween

Esse post já é um clássico de todos os anos, né?  Queria inovar nas inspirações , mas percebi que já havia falando sobre todos os temas r...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...