quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

3 itens para aderir no Carnaval

Carnaval chegando e até para esta data comemorativa temos tendências queridinhas.
Elencamos três das principais que, de tão ousadas, provavelmente só poderão ser usadas no Carnaval mesmo...

1. MEIA ARRASTÃO BORDADA
A meia arrastão promete voltar com tudo no outono/inverno, mas já vem dando o ar de sua graça em alguns looks das famosas. Para a data festiva, invista nos bordados de pedras e aplicações. O melhor de tudo é que, por ser bem aberta, a meia não contribui para aumentar o calor, certo? 
Outra tendência certa quanto às meias arrastão é deixar seu cós à mostra acima das calças, saias e shorts.
2. GLITTER NO CABELO
 O glitter roots, traduzindo, a aplicação de glitter na raiz do cabelo, vem sendo uma tendência certa no Pinterest e no Tumblr. Para investir você pode utilizar purpurina, glitter e lantejoulas aplicadas juntamente com gel de cabelo comum. Aproveite para repartir seus fios de um modo diferente ou faça penteados que valorizem ainda mais a aplicação do brilho. 

3. SARDAS BRILHANTES
Pra fechar com mais um pouquinho de brilho, invista nas tendências de maquiagem. Além do glitter e das sombras cintilantes, aplique strass, lantejoulas e pequenas pedrinhas com cola de cílios em todo o rosto. Uma ideia é criar sardas brilhantes abaixo e na lateral dos olhos. Crie seus desenhos e arrase!

Outras ideias com glitter você vê AQUI. 
Beijocas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

CARNAVAL: Moça Biju Videira

Eu estou animadíssima com essa semana cheeeeia de inspirações de Carnaval aqui no blog.
Hoje estive na Moça Biju Videira para reunir tendências e acessórios que vão incrementar perfeitamente o seu look carnavalesco. Vem comigo...
Vários acessórios para você criar sua produção de Carnaval. Fomos de muitos acessórios na cabeça!
Não somente para o Carnaval, mas que também tem tudo a ver com a ocasião, temos várias tendèncias em alta! Dentre elas o pulseirismo que enche os looks de cor e são um detalhe pra lá de charmoso, né? Aproveite para incrementar com cores bem fortes e chamativas.
Os pompons e o tassel (essas franjinhas de linha) também são detalhes que tem tudo a ver com a festa dos próximos dias (de quebra combinei com um anel chamativo, né?).
A loja tá repleeeeeta de brincos lindos! Tem muita pedraria, miçangas, penas, argolas, acrílico e mais. Pode ter certeza que tem um pra cada estilo e uma cor pra cada fantasia.
Além disso, as chockers e gargantilhas continuam com tudo!
 Mas não dá pra falar de Carnaval sem mostrar a tendência da vez: os búzios e o sereísmo.
As sereias urbanas devem investir e muito nas conchas, búzios, estrelas, miçangas e strass furtacor, tons pastel e cores naturais, assim como todos os itens marítimos. Pro dia-a-dia a moda é certa, mas vamos combinar que o visual combina demais com a festa do próximo fim de semana, certo?
Com muuuuito brilho e acessórios incríveis, termino esse post convidando vocês pra darem uma passadinha na loja conferir as novidades que chegam o tempo todo (e a gente ama todas). 
Obrigada Morgana linda pela parceria de sempre e pela tarde ótima que tivemos hoje (última foto de gêmeas pra mostrar que adoramos as mesmas coisas, heheh).

A loja fica na Rua José Formighieri, 379, anexo à Lotérica. Telefone (49) 3566-1418
Não esqueça de seguir nas redes sociais   |    Instagram    |    Facebook
Beijocas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

CARNAVAL: Inspiração Baile da Vogue 2017

Na última quinta-feira aconteceu o já tradicional e adorado Baile de Carnaval da Vogue (gosto mais desse tapete vermelho brasileiro do que do Oscar, juro...). O tema desse ano foi horóscopo e as nossas divas e musas preferidas capricharam na produção, né?
É claro que os nossos eventos carnavalescos não necessitam de todo esse glamour e sofisticação, mas várias ideias e inspirações nós conseguimos reunir. Quer ver só?
Os acessórios de cabeça foram os queridinhos dos looks, fugindo da ideia das plumas e partindo para as pedrarias, coroas, "capacetes", chifres, tiaras e headbands. Transportando a ideia pro mundo real, invista em presilhas, casquetes, bandanas e coroas, sempre usando a criatividade para incrementar o acessório.
Glitter roots, maquiagem na sobrancelha e transparências.
Com um tema tão característico, não faltaram itens estelares e muito brilho. Mas nessa vibe de zoodíaco e seres esotéricos, teve espaço para o sereísmo (tendência que não para de render, não somente no dia-a-dia).
Acessórios de cabeça, glitter no corpo e muito cabelo ondulado sereia
A maquiagem é um show à parte, né? Olha aí algumas das musas que investiram nas aplicações de pedrinhas, delineadores e sombras com glitter, além dos batons cintilantes. Durante esta semana falaremos novamente sobre algumas tendências de maquiagem e como conseguimos aderir no visu carnavalesco.

Beijocas de glitter e paetês.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CABELOS: colorido e natural

Foi-se o tempo em que cabelos coloridos eram sinônimo de rebeldia. Atualmente é mesmo uma questão de estilo e diversificação. Afinal, pra que ficar restrito ao loiro, moreno e castanho com tantas nuances à serem usadas?
E mesmo dentre tantas cores, algumas tendências novas vem surgindo.
Além dos cabelos completamente pintados em tons vibrantes ou mesmo com degradês e efeito arco-íris, a ideia de recolorir as pontas ou fazer mechas com tons coloridos, mantendo a base natural do cabelo, pode ser uma saída para quem quer radicalizar, mas não tanto (kkk).
O cabelo colorido discreto já foi usado por Jade Seba, Kefera, Kylie Jenner, Rita Ora e outras famosas. É claro que em cabelos naturalmente escuros a descoloração pode ser um pouco difícil, mas o caminho até atingir o colorido pode revelar outros tons ainda mais bonitos e diferentes.

Como toda descoloração, sempre indico que vocês façam com um profissional capacitado e que de preferência já tenha experiência com cabelos coloridos (que merecem um cuidado especial para não desidratar demais).
Seguindo a tendência, os tons de rosa, lilás e laranjado ficam ótimos em cabelos naturalmente loiros, assim como os tons de azul e roxo ficam perfeitos para os cabelos escuros. Visual super sereia, né?

Quem aí já testou? Ainda quero um blonde rosé, mas rola um medinho...
Quem sabe um dia... Por enquanto estou super satisfeita com a loirice!
Beijocas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mules

A moda não tem limites mesmo, né? Mais uma vez uma tendência que deu o falar no passado reaparece como queridinha nessa reta final de verão e início de outono...
Você se lembra dos mules?
Mule é todo calçado que não seja preso no calcanhar, podendo ser aberto ou fechado na frente, com ou sem salto e contemplando vários estilos. Eles são usados desde o século 16 (você deve lembrar dos seus livros de história na escola quando falavam das vestimentas da monarquia) por homens e mulheres e seu auge foi quando  as famosas atrizes de cinema passaram a trajá-lo (leia-se Marilyn Monroe). 

Assim que eu vi que a moda estava voltando, lembrei na hora da minha mãe. Se tem uma peça que é a cara dela, definitivamente essa peça é o tamanco! E com razão, porque eles combinam super bem com os looks de trabalho e ainda mantém o conforto. 
Os mules podem vir com ou sem salto e o fato de deixarem o calcanhar livre, é legal que você use comprimentos mais curtos para evidenciar o modelo - por exemplo saias e vestidos midi, pantacourt, calças com a barra dobrada, shorts e saias curtas. 

No dia-a-dia invista nas flats que são super confortáveis e estilosas. Já para ocasiões especiais, vá de salto alto. Tiras muito largas podem acabar achatando a silhueta, assim como cores muito pesadas. 
É um modelo 8 ou 80, né? Mas vale a tentativa!
Beijocas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Búzios

Os búzios estão mesmo com tudo! Já falamos sobre as gargantilhas de búzios que foram o auge dos acessórios nas férias de verão desse Brasil, mas hoje recapitulamos as mais variadas peças de conchas que podem entrar no seu look ainda antes do outono.
Todas as peças que incluem formatos e materiais de conchas, búzios, ondas, vieiras e outros itens marinhos acabam representando o sereísmo, estilo que cada vez ganha mais adeptas na moda e no estilo, principalmente nas estações mais quentes. Dessa vez, ele surge ainda embalando as produções de carnaval. 
Inclua não somente nas produções praianas, mas também nos eventos sociais.
É só combinar as peças com itens brilhosos, outros acessórios e peças mais arrumadinhas. 
Dá aquele charme, sabe?
Como não amar, né amores?
Beijocas e boa semana...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Decoração: closet e penteadeira

Nós que amamos moda e beleza também adoramos ter um espacinho dedicado só pra isso em casa, né? As inspirações de hoje são dedicadas ao closet e a penteadeira...
  • Prefira investir em móveis claros para conseguir distinguir as suas peças de roupas e acessórios. 
  • Se começar a projetar seu espaço do zero, inclua o máximo de compartimentos possíveis para aproveitar todo o espaço (afinal, gavetas, cabideiros e prateleiras nunca são o bastante, né?)
  • Invista também em luzes brancas e claras para visualizar melhor as peças. Se possível, use o máximo de luz natural.
  • Inclua luminárias ou pontos de luz em locais específicos, principalmente próximos a penteadeira. A luz ideal para a maquiagem é uma mistura de luz branca com luz amarela. 
  • Não esqueça dos espelhos! Além do seu real objetivo, eles também ampliam os ambientes e propagam a luz. 
  • Invista em cadeiras, poltronas e puffs de apoio, tanto para a penteadeira quanto para a funcionalidade do closet. 
  • Para um closet aberto (sem portas), as lojas de materiais de construção e decoração dispõe de móveis modulares e prateleiras que bastam ser colocadas na parede conforme a sua necessidade e seu espaço.
  • Se optar por um closet aberto, lembre-se que precisará mantê-lo sempre em ordem, tá? hehe.
Ainda quero um sob medida com tuuuuudo que tenho direito e mais um pouquinho, hehe.
Beijoca

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Visualitá Estética: Criolipólise e Heccus

Desde setembro do último ano eu iniciei uma série de procedimentos estéticos para redução de medidas do quadril, assim como o tratamento das celulites. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que encontro a Greicy da Visualitá Estética pelo menos 1 vez por semana e vou experimentando e dando continuidade no meu projeto de modificação corporal.

No post de hoje vou contar um pouco mais sobre os procedimentos que já fiz e, claro, ainda tem uma surpresinha pra vocês!
Eu e a Gre em uma das sessões, as manoplas da criolipólise e a aplicação do Heccus. 
O HECCUS é um aparelho de ultrassom indicado para tratar celulite, gordura localizada, tonificação muscular, drenagem linfática e melhora da firmeza da pele. Esses resultados são obtidos pelas várias funções do ultrassom na camada de gordura corporal, como por exemplo a vasodilatação que gera oxigenação e nutrição dos tecidos, a massagem que gera mobilização dos tecidos, melhora da circulação sanguínea, auxílio na quebra das células de gordura e a penetração de ativos cosméticos.

Assim como todas as eletroterapias na estética existem algumas contraindicações, dentre elas: gestação ou intenção de engravidar, doenças cardíacas, portadores de marcapasso e outros dispositivos eletrônicos, tumores, diabéticos e hipertensos descompensados, epilepsia, processos infecciosos e reações alérgicas motivadas pela eletroestimulação.  Em média são necessárias 10 sessões para aprimorar os resultados.

Como eu também prático exercícios físicos contínuos e me mantenho em reeducação alimentar, os resultados foram ainda melhores. Desde o início reduzi medidas e, no quadril por exemplo, já foram 10cm a menos.
Aqui a Greicy aplicando o ultrassom em mim.
A CRIOLIPÓLISE foi recente, fiz há pouco mais de 1 semana. Os resultados desse procedimento ainda são contraditórios entre quem fez, mas dependem muito da rotina da pessoa (principalmente da prática de atividade física e de uma alimentação equilibrada).

O aparelho atinge uma temperatura de -4º a -10ºC, o que consegue congelar as células de gordura, sem ferir tecidos e músculos. Sua indicação é especificamente para gordura localizada e diminuição de circunferências. Assim os adipócitos são cristalizados e deixam de ser reconhecidos pelo corpo, fazendo com que o sistema imune trabalhe para sua eliminação.
É necessário que se use uma manta de glicerina sobre a pele para evitar queimaduras, além do domínio do profissional sobre a aplicação do aparelho. E após o procedimento pode ser feita a manutenção com drenagem linfática e outros procedimentos que acelerem a perda de gordura e evitem a retenção de líquidos.

Os resultados aparecem com o tempo, normalmente até 20 dias, sendo aprimorados com a rotina da pessoa nos comportamentos alimentares e de atividades físicas.
É importante lembrar que não existem milagres, né gente? Os aparelhos e procedimentos estéticos estão aí para atuar como facilitadores nos processos de emagrecimento e melhora da aparência da pele, mas a gente precisa fazer a nossa parte e gastar energia nas atividades físicas, tomar água e manter uma alimentação balanceada, certo?

E para finalizar, estamos pensando em vocês! hihihi
Na fanpage do blog tem sorteio de 5 sessões de Heccus na Visualitá lá com a Greicy! *-*
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR!

E aproveite também para agendar o seu horário com a Greicy 
(49) 3566-4844   |   Rua Quinze de Novembro, em cima da Tropical Calçados
Beijocas

domingo, 5 de fevereiro de 2017

2 looks da semana

Oi amorecos! Vamos começar a semana com inspiração?
Escolhi dois dos meus último looks preferidos para compartilhar com vocês! :)
 ______________________________________________________________________________
 PANTALONA E RASTEIRINHA: Essa pantalona é um caso de amor do tipo "não me servia e agora que serve não tiro mais do corpo", kkk. Amo usar com rasterinhas e nessa vibe "hippie chic" que vocês sabem que eu amo muito! Completei com acessórios, com destaque para a gargantilha de búzios tendência!
____________________________________________________________________________
MIDI E MIX DE ESTAMPAS: Outro modelo de saia que tô in love: a midi lápis. O modelo dá aquele contorno lindo para o corpo, além de alongar a silhueta quando usamos com salto alto. As listras estão super em alta e eu ainda brinquei com o mix de estampas da sandália - tudo em preto e branco, mas padronagens diferentes.

Qual o preferido de vocês? Beijocas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Inspiração: glitter!

Ô abre alas que fevereiro chegou e o mês do carnaval vai começar com muuuuito glitter sim
Essa tendência é pra, literalmente, sambar na cara da sociedade, meu bem.
 A técnica do strobing (iluminar pontos específicos do rosto) já vem sendo referência há algum tempo, mas sempre com iluminadores sutis. Dessa vez a onda é o glitter mesmo, sem frescura!
E é pra se jogar no potinho de purpurina mesmo. Ilumine o seu colo, faça pontos de luz na maquiagem, utilize bronzer corporal com glitter e por aí vai...
Para o carnaval as referências apontam o glitter no cabelo como ponto alto! Use no traço marcado da raiz ou misture com as mechas do cabelo. Use strass de unha e lantejoulas com formatos colados com cola para cílios postiços por todo o rosto ou corpo. 
Nas regiões mais sensíveis do corpo, principalmente nos olhos, opte pelo glitter destinado para a maquiagem mesmo, evitando assim reações alérgicas ou o contato com as mucosas.
E já que no carnaval dá pra fazer a louca do glitter sem ninguém ficar te julgando, aproveita e investe no batom glitterinado (várias marcas já possuem versões prontas dessa forma) e também nas sobrancelhas cobertas com brilho! Tuuuudo de bom!
Com licença, sol! Essa é a nossa vez de brilhar...
Beijocas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...