quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Ultra Violet: a cor de 2018

Vamos finalizando 2017 com as prévias de 2018.
Já sabemos qual será a nossa cor queridinha do próximo ano. A Ultra Violet foi escolhida pela Pantone, trazendo um pouco dos céus, dos cosmos e dos enigmas do Universo para a moda, beleza, decoração e design. 
Como vocês sabem, a Pantone é uma marca famosa pelo seu sistema de gerenciamento de cores que influencia todo o setor de publicidade, design, moda, cosméticos e mais. Desde 2000 é responsável por divulgar a cor do ano que acaba ganhando ainda mais destaque. 
Esse roxo azulado tem suas nuances já conhecidas por remeterem à espiritualidade, ao equilíbrio e energização (já amamos essa parte porque bons fluidos é tudo que precisamos no ano que começa).
E o violeta já apareceu na cultura pop várias vezes, explorado por artistas como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix, como cita a própria Pantone ao apresentar a tonalidade. 
E esse tom é realmente incrível, né gente? Já tive o violeta na parede do meu quarto por um tempo e nítido como essa cor transmite calma e inspiração. Pra falar de moda, cai bem em todos os tons de pele e cabelo e pode ser usado em todas as ocasiõesTendência democrática é outro nível...
Dá pra ver pelas inspirações o como essa cor vai tomar conta dos nossos dias pelo impacto e alegria que é capaz de transmitir. Já estou amando!
Beijocas ultra violetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Moda praia: crochê

Contrariando o frio do post anterior, vamos começar a falar de verãããão (quero para oooontem!) O crochê continua como grande aposta do...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...