domingo, 24 de dezembro de 2017

Recesso

Estava eu dando boas-vindas à 2017 quando de repente pisquei e... era dezembro!

Que ano trabalhoso foi esse... Vocês puderam ver que não me fiz tão presente quanto em anos anteriores devido aos trabalhos paralelos ao blog, mas cada post de inspiração, tendência ou divulgação dos meus parceiros foi feito com muito carinho e amor, dentro das minhas possbilidades (e agenda).

Em 2017 o Rendas completou 7 anos e ganhou destaque na mídia local e estadual, mas meu maior presente foi a possibilidade de ser conhecida dentro da minha própria cidade (dia desses virei a "menina do blog" e nem estava fazendo a Gossip Girl, mas achei o máximo a definição).

Pelo que já passou, fica o meu agradecimento ao erros e acertos, mas o foco está no que ainda virá. Novo ano, novos projetos, mas a mesma dedicação à este espaço que compartilho com vocês desde 2010 e que continua sendo meu meio de diversão e fuga da rotina

Obrigada de coração aos leitores, seguidores, apoiadores e críticos. 
Embora eu me divirta muito sendo a "blogueirinha", o que eu escrevo e compartilho tem o único e especial objetivo de tocar vocês, do outro lado das telas.

Que em 2018 a gente continua nessa relação de amizade que eu tanto gosto!
Falando nisso, vou descansar... Volto no dia 08 de janeiro com muito mais conteúdo útil ou fútil, pois como diz Cazuza, é a futilidade que salva a gente. 

Feliz Natal e Feliz Ano Novo, meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Dicas de lanches saudáveis

A dica da Nutri de hoje vai para o seu lanche da tarde, principalmente se você for desses que esquece da importância do planejamento e acab...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...