sábado, 23 de dezembro de 2017

2018: significado das cores

Reta final do ano, hora de planejar os próximos 365 dias que virão...
A clássica superstição das cores para a virada do ano ainda influencia muito na escolha do nosso look de Reveillon. Para te lembrar do poder de cada tom, mostramos looks lindos repletos de energias boas para 2018. Quer ver?

  • BRANCO: É considerada a união de todas as cores e transmite o sentimento que todos nós queremos e precisamos: paz! Por estar relacionada a pureza, é ideal para renovar os fluidos para o ano que se inicia.
  • VERMELHO: É o amoooor. Eis uma cor estimulante, que transmite intensidade, paixão e desejo. Força de vontade e coragem também são princípios relacionados com o vermelho.
  • AMARELO: Tanto o amarelo quanto o dourado estão relacionados com a riqueza e o retorno financeiro, mas condizem com o sucesso como um todo. Por ser uma cor alegre e descontraída, trás vitalidade e brilho.

  • AZUL: Tranquilidade é o desejo de quem investe na cor azul. A cor transparece bem-estar, paciência, serenidade e estimula a comunicação.
  • LARANJA: É a cor da criatividade e da ousadia, transmitindo alegria e entusiasmo. Deve ser a aposta de quem pretende ter ainda mais sucesso profissional e pessoal.
  • ROSA: Apesar de também estar relacionada com o amor, trás isso de uma forma mais serena, relacionada ao amor próprio, às relações fraternas, romantismo, carinho e autoestima. Também tem a propriedade da beleza nas suas mais diversas formas de demonstração.

  • VERDE: A cor da saúde e da esperança, dois itens indispensáveis na nossa vida. A fertilidade também é representada no verde, sendo que essa pode ser entendida de várias formas nos campos da nossa vida. 
  • LILÁS: Cor relacionada com a espiritualidade e energia, perfeita para quem precisa de paz interior e inspiração. Seus tons variados auxiliam na execução das suas metas e objetivos. 
  • COLORIDO: Para colorir o seu próximo ano com todos os sentimentos e positividade!
Você não precisa ficar restrita a uma única cor. Vá além do monocromático e invista nos acessórios e na lingerie para contemplar o que de mais relevante você deseja em 2018.
Mais do que apostar no poder das cores, aposte no seu potencial, seja persistente e dedique-se à realização das suas metas. É bom contar com uma ajudinha do Universo, mas nada como sair da zona de conforto para conquistar o mundo diariamente. 
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Cuidados com a pele no inverno

Como está a sua a pele nesse fim de outono e início de inverno? Essa época pede cuidado redobrado com a hidratação do corpo, do rosto e do...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...