terça-feira, 21 de novembro de 2017

Tem que ter: flatforms

Nunca antes na história desse país as flatforms foram tão valorizadas!
Lembro que há alguns verões atrás eu fiquei impressionada com os tamancos pesados das argentinas no litoral de SC durante as férias e logo depois elas tomaram conta das vitrines no Brasil.
A princípio controverso, o salto plataforma se encaixa em todos os tipos de calçados, dos mais esportivos aos mais tendenciosos. E o que foi que fez esse salto estranho ganhar nosso coração? Sim, o conforto! Eis o carro-chefe da moda na atualidade - chega de sofrer na ditadura do salto agulha.
Quem tiver menos altura não precisa se preocupar. Apesar do salto ser um pouco grosseiro e dar uma leve achatada na silhueta, basta em calças mais ajustadas ao corpo ou comprimentos curtos de saias vestidos e shorts para equilibrar o contexto. Já as meninas de pernas grossas (oi!) também podem investir nas calças ajustadas ou saias retas para equilibrar o visu! Marcar a cintura também ajuda nesse efeito visual de valorização das curvas.
O salto que vai bem da calça jeans à saia de couro. Como não amar?
Quem aí já garantiu um pra chamar de seu? Eu já (pelo menos uns 3)
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Amigo secreto: sugestões até R$75

A gente adora deixar para comprar os presentes de Natal na última hora, né?  Muitas vezes isso acontece porque falta inspiração na escolh...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...