quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Sobreposições

Nunca o termo "terceira peça" fez tanto sentido... De uns tempos pra cá, as sobreposições ganharam um status muito atual e apareceram nas tendências de outono/inverno. Para o verão você também pode preparar suas t-shirts branquinhas porque vai ter mais sobreposição SIM!
Camisas e t-shirts lisas parecem ser o melhor investimento quando falamos sobre este tema. Elas ficam sob vestidos e blusinhas no estilo boudoir, ou os vestidos no estilo "camisola" que continuam em alta. Vestidos e macacões de alcinha ganham um ar fashionista quando combinados com blusinhas básicas em tons neutros ou mesmo camisas brancas ou em jeans. O mesmo vale para coletes e macaquinhos.
A blusa que ficará embaixo na sobreposição deve ser bem ajustada ao corpo e você deve evitar tecidos muito pesados que acabem marcando sob a peça principal. Um dica é investir no contraste de cores para evidenciar o efeito visual. 
Vou confessar que ainda não experimentei combinar sobreposições nesse estilo, mas achei vários looks lindoooos e super modernos. Vocês já usaram?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Ideias de Halloween

Esse post já é um clássico de todos os anos, né?  Queria inovar nas inspirações , mas percebi que já havia falando sobre todos os temas r...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...