quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Projeto Sempre Sexy - V Rebel Fotografia

E o post de hoje está mais lindo que o habitual. Duvida?
Reuni esse time de mulheres maravilhosas retratadas a partir das lentes e do olhar clínico do Vitor Hugo Rebellato, fotógrafo e idealizador do Projeto 'Sempre Sexy'. 
Para mim, acima de tudo, é uma honra poder mostrar e comentar sobre esse projeto tão lindo que pude também participar. Em conversa com o Vitor, ele comentou que o intuito do 'Sempre Sexy' é mostrar que toda mulher possui um jeito especial de ser e sua sensualidade pode refletir nos detalhes.

 As modelos foram fotografadas de modos diferentes, em locais e circunstâncias condizentes com suas devidas personalidades e transparecendo sua essência. As inspirações do Vitor provém do trabalho dos colegas de profissão e nas minuciosidades do dia-a-dia, mas o foco cai sobre a modelo a ser retratada, responsável por ditar o estilo e a forma de conduzir o ensaio.

Um dos grandes objetivos do Vitor é evidenciar de forma positiva os ensaios sensuais, trazendo também para a nossa região (pois os mesmos são comuns em grandes centros e sofrer ainda um certo preconceito aqui no interior). Para fazer isso, o fotógrafo realizou vários cursos e workshops sobre o tema e trata o seu trabalho com muito profissionalismo, respeito e reconhecimento dos limites impostos por cada uma das modelos.
A maquiagem linda e super natural ficou por conta da Michelle Trentin.
Não poderia deixar de contar um pouco mais sobre a minha experiência, né?

Nessas fotos pude reconhecer uma Amanda que eventualmente fica suprimida na correria do dia-a-dia e que, com o tempo passando tão rápido, esqueço que cresceu e vem diariamente adquirindo novas responsabilidades e conquistas. Fico feliz de ver a mulher que me tornei e a eternização desse momento através da fotografia somente exaltou o amor mais puro que podemos e devemos desenvolver - o amor-próprio. 

As minhas fotos foram feitas na minha casa, mais um motivo para amar cada detalhe. Descobrimos cantinhos incríveis por aqui que deixaram o ensaio ainda mais personalizado. Acima de tudo, a credibilidade e segurança que o Vitor passa durante o ensaio e o clima pra lá positivo que é gerado (aqui ligamos a música no volume máximo e o sol tomou conta da casa), deixa a gente super a vontade e as fotos ainda mais espontâneas. 

Escrevendo sobre me deu vontade de repetir, inclusive...
As fotos realizadas pelo fotógrafo só são divulgadas com a autorização prévia das modelos e se você tiver o interesse de ser fotografada e guardar seus registros para si, pode fazer isso com toda a segurança e privacidade.

E se quer mais um conselho, não perca essa oportunidade, principalmente se as fotos pessoais forem uma novidade para você! Eis uma oportunidade única de ver aquele mulherão incrível que você é!
Agradeço muito o Vitor e a Natália (a namorada dele, outra pessoa maravilhosa que faz o melhor making-of que você já viu, além de todo o apoio, sugestão de poses e risadas concomitantes). 

Veja mais AQUI e AQUI.
E aí, gostaram?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Tem que ter: flatforms

Nunca antes na história desse país as flatforms foram tão valorizadas! Lembro que há alguns verões atrás eu fiquei impressionada com os ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...