domingo, 29 de outubro de 2017

Peça da vez: blazer xadrez

Só se fala nele! 
Há algumas semanas o blazer xadrez ascendeu no mundo da moda, principalmente no hemisfério norte que recentemente entrou no outono e aguarda a chegada do inverno pesado.
No Brasil já estamos em plena primavera, aguardando ansiosamente pelo verão. Porém, diferente da maior parte do país, no sul anda fazendo muuuuito frio ao amanhecer e anoitecer. Por isso não abandonamos os casacos e dependemos muito da terceira peça para equilibrar o estilo e o frio que ainda nos acompanha. Sendo assim, olha que oportunidade única de incluir pra JÁ este item fashion que deve continuar em alta no próxima ano!
A ideia da tendência é seguir essa onda normcore que tomou conta da moda atualmente. Isso significa deixar o blazer como centro das atenções e combiná-lo com peças básicas como jeans e t-shirts. Também acho demais combinar com shorts e saias, equilibrando o look e esse clima doido.
Achei chiquérrimo, por falar nisso. Mas conforme a combinação fica super urbano e moderninho.
E o xadrez básico, assim como o blazer, são ícones atemporais no guarda-roupa feminino e essa tendência poderá ser usada para sempre sem ficar datada!
Vocês gostam???
Beijocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Tem que ter: flatforms

Nunca antes na história desse país as flatforms foram tão valorizadas! Lembro que há alguns verões atrás eu fiquei impressionada com os ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...