domingo, 17 de setembro de 2017

Renovando os loiros...

Adivinha se a nova loira do Tchan não vinha contar pra vocês sobre a renovação dos meus loiros para as estações mais quentes do ano, né? kkk.
 Como vocês já sabem, a Titi é a única cabeleireira que eu deixo mexer na coloração do meu cabelo. Isso porque, no passado, já tive algumas experiências traumáticas (mentira, não foram tão traumáticas assim) de passar um tempão com o cabelo muito mais escuro ou muito mais claro do que eu queria.

Dessa vez usamos a linha de descoloração da marca Red Iron que ainda não conhecia, mas achei incrível porque garante a saúde dos fios durante todo o processo (até porque a gente sabe da má fama da descoloração que pode deixar o cabelo fraco e ressecado, certo?). Por isso, se você pretende aderir aos loiros, é imprescindível escolher um bom profissional e uma boa linha de produtos!
O resultado incrível desse cabelo maravilhoso e a linha de produtos da Red Iron. 
O descolorante possui colágeno a algas marinhas na composição e o protetor de descoloração repõe fibras e aminoácidos que amenizam os efeitos da descoloração. Por fim, o Blond Selagem é um tratamento usado logo após a descoloração, restaurando o pH dos fios, devolvendo nutrientes para o interior da fibra capilar e selando as cutículas. 

É por isso que o resultado é bem diferente do habitual cabelo ressecado pós descoloração. Meu cabelo está hidratado, macio e resistente (mesmo!), tanto que nem precisamos aparar as pontinhas depois e até agora ele não embaraçou.
Tem que ficar feia pra ficar bonita, né? kkk. Mas olha esse cabelo, geeeeeente!
Mais uma vez eu agradeço e SUPER indico o trabalho da Titi Cabeleireira aqui em Videira.
Acompanhe  pelas redes sociais
FACEBOOK     |      INSTAGRAM   

Gostaram? Eu mesma estou APAIXONADA!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Ideias de Halloween

Esse post já é um clássico de todos os anos, né?  Queria inovar nas inspirações , mas percebi que já havia falando sobre todos os temas r...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...