terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ilá que eu vou

Senta que lá vem fofura!
Fui convidada pelas minhas queridas Daia, Tati e Ilá para conhecer a ILÁ que eu vou, espaço super especial, repleto das marcas de cosméticos que mais amamos. Claro que precisava compartilhar isso com vocês, né?
A lojinha fica na própria casa da Ilá, mãe da Daia e da Tati, o que torna a história toda ainda mais especial. O espaço foi montado com intuito de receber amigas, conhecidas e clientes que busquem produtos diferenciados, opções de presentes e muitas fofuras.
As necessaires são um amor à parte. Desejei todas!
Imaginem mimos da Victoria's Secret, The Body Shop, The Beauty Box, Aussie, EOS, Phebo, Granado e outras reunidas no mesmo lugar! Dentre os produtos, muitos perfumes, cremes hidratantes, esfoliantes, sabonetes, óleos, hidratantes labiais, necessaires e mais (vou confessar que fiquei louca e quis levar tudo, claramente...)
Com uma parede dessas na sua frente, me diz como não pirar?
 Além dos itens de cuidado pessoal e cosméticos que amamos ter em nossas penteadeiras, a Ilá que eu vou tem todo um carinho especial com as sugestões de presentes e lembrancinhas. Por isso os preços são acessíveis e as opções variadas, sem contar as embalagens que são um amor à parte e conquistam qualquer um!
Encantada pelos kits de banho, perfumes de bolsa e lipbalms disponíveis. A gente de fato deseja uma cestinha pra fazer as compras do mês nesse lugar encantado! kkk
E olhaaa a notícia boa que eu vou te dar!
  Todas as pessoas que fizerem suas compras até sábado, dia 26 às 17h, estarão automaticamente concorrendo à este kit maaaaravilhoso da Victoria's Secret (que eu fiquei muito interessada, como vocês podem ver abaixo, então não demore pra participar, kkk).
Você ainda tá lendo esse post porque? Vai lá logo!!!
Cheirosa e mimada por essas lindas, encerro o post desejando muito sucesso e convidando todos os meus leitores a conhecer esse cantinho amado das Piovesan que eu tanto adoro!
A loja fica aberta ao público das 17h às 20h (em outros horários é só mandar um recadinho pra Ilá que ela dá um jeitinho pra você!)
Rua Júlio Maya, 38, Colina Verde - Videira/SC.

Beijinhos cheirosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Continua no verão...

Digam olá para a primavera de 2017. O calor chegou mais cedo e nós já estamos pensando loucamente nos looks que vão integrar o nosso armár...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...