domingo, 13 de agosto de 2017

Decote chocker

Desde o retorno das gargantilhas, as já tradicionais chokers caíram no gosto da mulherada. Recentemente, a ideia foi embutida às blusinhas e o decote ou gola choker promete continuar em alta na temporada primavera/verão 2017/18 (dá pra acreditar que estamos nos aproximando do verão?).
 O pescoço é a região do corpo que vem ganhando cada vez mais destaque na moda. E não é pra menos, pois valorizar o colo trás sensualidade aos looks e também pode alongar a silhueta.
Como o acessório já está embutido, é bacana investir apenas nos brincos para não sobrecarregar o visu. Porém, um mix de correntinhas finas podem dar todo um charme extra ao decote.
Dois exemplos de gola choker - uma mais ousada para a baladinha da sexta e outra mais descontraída para o dia-a-dia.
São várias as adeptas famosas que nos servem de inspiração, dentre elas Selena Gomez, Kendall Jenner, Camila Coelho, Lilly Collins e outras. A gola choker é perfeita para equilibrar o poder de um decotão em "V" e também dos decotes ombro a ombro. 
Pode aderir aos seus looks que é certeza de sucesso!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Tem que ter: flatforms

Nunca antes na história desse país as flatforms foram tão valorizadas! Lembro que há alguns verões atrás eu fiquei impressionada com os ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...