quinta-feira, 22 de junho de 2017

Tendência: casaco de pele

Para dar a largada no inverno de 2017, vamos falar de uma tendência bem quentinha que sempre ressurge nessa época do ano! As peles estão em alta novamente!
 Gosto sempre de começar evidenciando o fato de que sou contra o uso de peles animais e que as peles fakes são maravilhosas, mais baratas, de fácil manutenção e evitam um problema ambiental gigantesco causado pela extinção e morte de animais que alimenta uma indústria cruel e desnecessária, certo?

E muita gente dúvida da possibilidade de usar pele no Brasil, um país tropical. Mas aqui no sul, meu bem, a gente passa frio pra caramba e as peles são quase que obrigatórias mesmo! De qualquer forma, sempre existe uma forma confortável de incluí-las no look nas mais variadas temperaturas.
Confere as nossas ideias... 
 Assim como toda peça volumosa, o visual ficará mais equilibrado ao combinar com outras peças ajustadas ao corpo. Vale usar calça skinny, legging, meia calça e até calça flare.

Uma solução para as fashionistas das cidades quentes é usar o casacão com blusas curtas e saias com meia calça fina. Elegante, diferente e equilibrado!
 Muito mais que tons neutros, os pelos coloridos são bem mais moderninhos e deixam o look divertido acima de tudo!
 E com todas essas fotos de street style dá pra ver que os casacos de pele não são mais exclusividade dos eventos noturnos, cheios de glamour, né? Dá pra incluir no dia-a-dia sem medo de ser feliz!
Já aderiram à moda? Coisa linda, né?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Lookzinho: Jayda Vajèn

Una looks lindos, cabelos cacheados incríveis e muuuuito estilo. Eis Jayda Vajèn, uma miniblogger cheia de atitude que vai fazer a gente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...