terça-feira, 27 de junho de 2017

Como usar: maxi cardigan

Sobre peças de roupa que eu eu AMO: cardigan (ou cardigã, ambos são corretos). Mas esse amor aumenta quando opto por maxi cardigans, que além de confortáveis, dão aquela atualizada em qualquer look.
 A peça é conhecida pelos seus clássico botões frontais e ausência de gola, recebendo esse nome para homenagear o Conde de Cardigan e seu tradicional casaco que virou uniforme dos seus soldados.
Além do modelo tradicional, o modelo maxi é um charminho que tem tudo a ver com o inverno e pode ser usado sobre as mais variadas peças e looks.
 O mais legal da peça é poder brincar com comprimentos, por exemplo, usar vestidos mais curtos que o casaco. Ele também vai super bem com jeans e as melhores combinações são as mais básicas, justamente para que a peça seja o ponto-chave do look.
Seu efeito visual é de alongar a silhueta e também afiná-la, já que ajuda a esconder o volume abdominal e dos quadris (você é linda e não precisa esconder nada, mas eu sei que a gente adora um efeito visual harmônico na produção). 
 Para deixar o visual ainda mais longilíneo invista também no salto alto, mas calçados que deixam o peito do pé a mostra também costumam alongar o corpo. Porém, para o frio que anda fazendo, não tem muito como fugir das botas, certo? Então os calçados acabam variando com a ocasião, o estilo do look e a temperatura. 
O maxi cardigan pode ser um excelente forma de incentivar o uso do comprimento midi, caso você ainda tenha dificuldade em incluí-lo no seu guarda-roupa habitual.
Só de olhar a peça já transmite conforto, né?
Eu AMO e fiquei doida pra usar um cinza que eu tenho e vai quase até o pé, hehehe.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Lookzinho: Jayda Vajèn

Una looks lindos, cabelos cacheados incríveis e muuuuito estilo. Eis Jayda Vajèn, uma miniblogger cheia de atitude que vai fazer a gente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...