quinta-feira, 8 de junho de 2017

Clássicos: jaqueta de couro

Adquirir uma jaqueta de couro não é gasto, é investimento! Essa peça vai ser muito útil no seu guarda-roupa por muito tempo, tendo uso em todas as estações. Nesse post você encontra inspirações femininas e masculinas para mandar bem na produção.
A jaqueta de couro é uma verdadeira dádiva fashion! Ela nunca sai de moda, corta o vento, é quentinha, combina com vários estilos e ocasiões e é pra lá de democrática!
Um segredo na hora da compra é investir nos modelos clássicos, com zíper frontal e sem muitos adornos. A cor preta se sobressai sobre o couro colorido e se perpetua no armário (tenha pelo menos uma pra chamar de sua!). O comprimento da jaqueta não deve ser nem muito curto nem muito longo para facilitar as combinações.
Para eles também existe uma série de modelos de jaquetas de couro, das mais esportivas às mais sofisticadas. A preta básica é fundamental, mas o couro marrom também pode ser uma excelente pedida para variar os looks.
Aí entramos em outra discussão: utilização do couro natural ou fake na confecção das peças. Eu sempre prezo pela sustentabilidade e pelo cuidado do meio ambiente na moda. Sabemos que é possível encontrar peças em couro sintético de excelente qualidade e custo menor sem a necessidade de usar matéria prima animal.
Gostaram das inspirações? Jaqueta de couro é um curinga que não pode faltar!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Ilá que eu vou

Senta que lá vem fofura! Fui convidada pelas minhas queridas Daia, Tati e Ilá para conhecer a ILÁ que eu vou , espaço super especial, rep...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...