quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bota de cano médio: como usar?

Em meio a onda de anos 80 que insiste em nos rodear, as botas de cano médio, na altura da canela ou um pouco abaixo, estão super em alta! Mas como é que a gente inclui ela no look, hein?
Pra começo de conversa, esse modelo não é lá muito democrático! A verdade é que o cano médio é perfeito para mulheres altas, de pernas longas e finas (o que não condiz muitas de nós, certo?). Isso porque a bota na altura da canela deixa pouco campo de visão das pernas, o que consequentemente acaba achatando a silhueta. 
E com isso, posso te dar duas certezas: se você lida para disfarçar panturrilhas grossas, bem como quadris largos, talvez esse não seja o melhor estilo de bota para você! Por dar essa quebrada no comprimento do corpo, as botas meia canela podem achatar o corpo e aumentar o volume das pernas (efeito nem sempre desejado, né?)
O primeiro modelo é da Melissa e vem fazendo o maior sucesso! Invista também no verniz e no veludo!
Maaaaas, se você pretende investir na tendência, a melhor forma é optando por calças bem justas (do tipo legging, cirrê ou skinny), ou ainda vestidos, shorts e saias que vão com meia-calça.
Entretanto, as estilosas podem apostar na pantacourt e no jeans destroyed (como nas imagens abaixo) que também pode rolar! 
As botas de bico fino e com canos bem ajustados ao tornozelo também são visualmente mais bonitas! Invista também no verniz e no veludo para fechar o look na moda de 2017.

Quem aí já investiu? Essa moda eu vou passar a vez...
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Instagram: globetrotters & travelers

O clima de viagem continua na minha cabeça e também fica visível na timeline do meu Instagram, kkk. São vários os perfis que dão dicas de ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...