quinta-feira, 20 de abril de 2017

Tendência: bob hair

 Prático de cuidar e muito estiloso, o bob hair continua em alta nesse inverno.
As adeptas aos cabelos curtos vão amar essa tendência!
O bob hair já passou por algumas fases desde que retornou à moda. Seu comprimento variou muito, assim como as combinações (cortes assimétricos, com franja, repicado, lisos e certinhos...). Mas o fato é que esse corte que geralmente acaba na metade do pescoço é perfeito para usar bagunçado e com volume, no melhor estilo "acordei agora"
Leia mais sobre MESSY HAIR aqui.
E não há limites para o bob! Você vai continuar combinando com outras tendências capilares como as ondas desconstruídas, o corte de pontas retas, o liso total ou as pontas frontais mais compridas. Aí só depende de você, seu estilo e seu cabeleireiro!
Em termos de coloração, a moda fica no blonde - fios em loiro médio com nuances douradas e platinadas. Os castanhos iluminados também têm vez nessa estação. 
E se você prefere comprimentos mais longos, não fique triste! O long bob e os cortes médios também continuam sendo tendência entre os cabelos da estação.

Vou ser sincera em dizer que esse ano a tesoura vai passar longe dos meus fios. Depois de tantos cortes radicais seguidos, tô vivendo uma fase de amor pelo cabelo comprido, loiro e bem hidratado.
Quem sabe ano que vem eu resolvo mudar tudo de novo... Até porque cabelo cresce, né?
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    É bem legal, mas eu prefiro meu cabelo com corte mais certinho, nada bagunçado.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Como usar: maxi cardigan

Sobre peças de roupa que eu eu AMO: cardigan (ou cardigã, ambos são corretos) . Mas esse amor aumenta quando opto por maxi cardigans, que ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...