quinta-feira, 13 de abril de 2017

Decorando com palavras

 As frases, palavras e letras estão em alta no mundo da decoração. Pela versatilidade, podem participar de todos os cômodos e transmitir as mais diversas mensagens. 
Nesse post listamos formas lindas de incluir seus pensamentos na personalidade da sua casa. 
Dá uma olhada...
Os adesivos com frases e palavras já podem ser encontrados prontos em lojas de decoração ou podem ser feitos em qualquer gráfica. Aproveite a possibilidade de colocar suas frases preferidas e personalizar os ambientes.
Outra opção são os quadrinhos ou murais. Os quadrinhos continuam em alta na decoração, pois criam um ar aconchegante no cômodo. As possibilidades de combinações entre cores, desenhos e molduras permitem que a gente utilize e muito a criatividade. 
As paredes pintadas com tinta de lousa são uma ideia incrível para embutir na sala, cozinha ou corredor e além de adornar a casa, são muito úteis.
Use pranchetas ou grampos para incluir bilhetes ou recados nas paredes da casa. Também é possível incluir um rolo de papel pardo embutido na parede que possa ser usado como mural de lembretes e afins.
Vá além das ideias tradicionais e crie palavras com luzes, use letreiros e materiais alternativos, sempre combinando com o estilo já presente no cômodo. 
Por fim, aposte nas letras em MDF para criar as palavras que quiser. Disponha sobre os móveis ou fixe nas paredes montando uma composição com os itens decorativos já existentes.
Lindas inspirações, né?
Beijocas

Um comentário:

  1. Adoro os quadrinhos com frases ou palavras, são muito fofos, vou colocar no home daqui de casa.
    Beijo, Amanda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Tem que ter: flatforms

Nunca antes na história desse país as flatforms foram tão valorizadas! Lembro que há alguns verões atrás eu fiquei impressionada com os ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...