terça-feira, 4 de abril de 2017

BOTAS - Inverno 2017

Não via a hora de falar de inverno e das botas - um amor antigo entre todas as peças do guarda-roupa. Esse ano ficou fácil escolher a sua queridinha, já que temos um modelo pra cada gosto, cor e amor!
 Vamos pro resumão? Anota aí as suas preferidas...
Botas brancas | Veludo | Bico arredondado e salto quadrado
As botas brancas são uma polêmica pra discutirmos por longas horas, mas o fato é que este modelo "patinadora" está em alta e trás sim muito branco para os pés. O veludo é o tecido do momento e foi parar nos calçados também - uma ótima pedida para os looks de balada. E a grande aposta de modelo conta com saltos quadrados e bloco em vários tamanhos e bicos arredondados, meio 80's. 
Western e country  |  Verniz e bico fino | Metálico e glitter
Também sobrou espaço  para as botas country e western, com taxas, bordados, correntes e fivelas, combinando com os looks pesados do inverno. O verniz também está de volta, assim como o metálico e o glitter - mais uma pitada de anos 80. Seus looks de noite nunca mais serão os mesmos, né? Vamos ofuscar o brilho das inimigas, kkk. 
Coturnos |  Sola tratorada | Minimalismo e salto bloco
 Os coturnos entram com o militarismo, assim como as solas tratoradas, dando um ar pesado nos looks (tudo a ver com os dias cinzas e chuvosos) - invista principalmente nas ankle boots. O minimalismo é o grande charme das botinhas - simples assim! Invista em bicos arredondados, saltos pequenos quadrados e canos grudadinhos na perna para esconder sobre as calças.
Over the knee | Matelassê | Peles e pelúcia
As botas over the knee continuam firmes e fortes, assim como as tradicionais botas de montaria. Os canos altos vêm trabalhados em tecidos elásticos para ficarem bem grudadinhas nas pernas. Algumas marcas investiram inclusive em canos de tecido removíveis, criando mais de um modelo de bota. O matelassê e as peles também ganharam espaço dentre os detalhes das botas.

E aí, quais as preferidas de vocês? Eu amo o modelo over the knee, os detalhes em pele, as solas tratoradas e os coturnos! Beijocas.

2 comentários:

  1. Nossa, eu amo, tô sonhando com uma de veludo preta :D


    Peixinhos, Gabbe.
    Talo de Maçã

    ResponderExcluir
  2. Aii qual a marca dessa bota tratorada ?? ta lindaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Para eles: verde e cáqui

Voltando à realidade e a programação normal do bloguinho, hoje é dia de moda para ELES. O militarismo está em alta no outono/inverno de ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...