terça-feira, 18 de abril de 2017

5 makes com batom escuro

Estações frias e cores quentes sempre tiveram tudo a ver! Os batons escuros são sempre uma excelente pedida quando o assunto é outono/inverno.
Nesse post você confere 5 produções diferentes com batonzão para se inspirar!
CÍLIOS MARCADOS: O batom escuro pede uma pele lisa e impecável. Uma das minhas formas preferidas de ousar na cor da boca é complementando apenas com uma máscara de cílios bem pesada para escurecer o olhar sem poluir o visual.
SOMBREADO LEVE: Outra forma de combinar um batom de presença com a maquiagem é utilizando uma sombra leve bem esfumada nos olhos. Pode ser em tons de marrom, vinho e até mesmo o vermelho profundo que anda em alta na maquiagem. Complete apenas com uma máscara de cílios sem exageros.
OLHO TUDO E BOCA TUDO: Algumas produções permitem a ousadia de arrasar no olhão e no bocão tudo de uma vez só! A dica é investir na sombra mais escura e marcada, mas clarear a parte interna do olho com iluminador, abrindo o olhar e valorizando o rosto. Evite usar um traço muito escuro na linha d'água, apenas um traço esfumado com sombra na parte externa. Você pode usar também um lápis bege ou branco para conseguir esse efeito de aumentar os olhos. 
DELINEADOR: Além da máscara de cílios, o delineador é outra dupla de sucesso na combinação com batom escuro. O traço gatinho com uma linha nem muito fina nem muito grossa é o segredo. Aprofunde levemente o côncavo com uma sombra um tom acima do seu tom de pele e aplique um brilho leve no centro da pálpebra (PS: evitem esse cílio inferior tipo pata de aranha da nossa modelo e foquem no delineador, ok?)
OMBRÉ LIPS: Peles escuras também podem e devem investir em batons escuros. O efeito ombré pode ser criado com duas tonalidades de batom, uma mais escura aplicada em toda a boca, e uma mais clara apenas no centro dos lábios. Brinque também com a consistência do batom, indo do matte ao laqueado (super brilhante e cremoso). 
Gostaram das dicas, amores?
Quem diria que um tempo atrás tínhamos medo de investir nessas cores para os lábios, né:
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Eu tenho medo de investir neste bocão escuro, aliás, teria que comprar um batom nesta tonalidade, só tenho clarinhos, e experimentar antes de sair e conseguir aprovação de todos daqui de casa.
    Mas não resta dúvida que é uma boca muito bonita.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

50 tons de nude

Esse assunto vem rendendo muito "pano pra manga" , como diria minha vó (não achei ditado mais antigo pra usar, me perdoem, kkk)....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...