quinta-feira, 9 de março de 2017

A volta do veludo

E o veludo molhado está de volta nesse início de meia estação. Ele já apareceu meio tímido na reta final do verão, mas vem conquistando cada vez mais os looks da vez e promete ser nossa principal aposta nos dias frios.
 O retorno desse tecido nobre em sua versão mais ousada aconteceu no preview do inverno 2017 ainda no ano passado. É por isso que em solos nacionais ele já entrou nos looks ainda no verão em bodies, slip dress, blusinhas, shorts, saias e vestidos.

Muito mais que um tecido convencional, o veludo molhado tem muita presença e muita classe. Ele já chegou a ser visto com maus olhos em temporadas passadas (era meio brega, lembram?), mas essa fase já foi completamente superada e agora ele está reinando absoluto, brilhoso e poderoso (para a nossa alegria, porque é lindo, né?). 
 Para incluir no seu look, invista nas mais variadas peças de roupa e também nos calçados e bolsas. Além dos conjuntinhos e vestidos, ao usar uma única peça em veludo, o legal é combinar com outra peça neutra sem muita textura ou estampas para que as peças não fiquem competindo a atenção no visual final.
Outra dica é combinar o veludo com tecidos leves, principalmente no dia-a-dia, para brincar com a sua aparência. Por exemplo: blazer de veludo + camisa transparente

Esse hit dos anos 80 também é super confortável e quentinho para o inverno que nos aguarda!
Não é maravilhoso gente? Não é possível que passamos tanto tempo sem usá-lo! hehehe
Bora apostar nos looks para as mais variadas ocasiões.
Bom brilho pra vocês! hihi
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Rotina de beleza

E tá fazendo muiiiito frio aqui em SC, gente linda!  A minha rotina de beleza é padrão pra manter a hidratação e evitar o efeito rebote...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...