terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mules

A moda não tem limites mesmo, né? Mais uma vez uma tendência que deu o falar no passado reaparece como queridinha nessa reta final de verão e início de outono...
Você se lembra dos mules?
Mule é todo calçado que não seja preso no calcanhar, podendo ser aberto ou fechado na frente, com ou sem salto e contemplando vários estilos. Eles são usados desde o século 16 (você deve lembrar dos seus livros de história na escola quando falavam das vestimentas da monarquia) por homens e mulheres e seu auge foi quando  as famosas atrizes de cinema passaram a trajá-lo (leia-se Marilyn Monroe). 

Assim que eu vi que a moda estava voltando, lembrei na hora da minha mãe. Se tem uma peça que é a cara dela, definitivamente essa peça é o tamanco! E com razão, porque eles combinam super bem com os looks de trabalho e ainda mantém o conforto. 
Os mules podem vir com ou sem salto e o fato de deixarem o calcanhar livre, é legal que você use comprimentos mais curtos para evidenciar o modelo - por exemplo saias e vestidos midi, pantacourt, calças com a barra dobrada, shorts e saias curtas. 

No dia-a-dia invista nas flats que são super confortáveis e estilosas. Já para ocasiões especiais, vá de salto alto. Tiras muito largas podem acabar achatando a silhueta, assim como cores muito pesadas. 
É um modelo 8 ou 80, né? Mas vale a tentativa!
Beijocas

Um comentário:

  1. Oiii... Eu gosto e estou procurando um para chamar de meu! Rs! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Os signos por @nanaths

Você já deve ter visto a descrição perfeita da personalidade do seu signo conforme as ilustrações da  @nanaths , certo? As imagens estão da...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...