quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

CABELOS: colorido e natural

Foi-se o tempo em que cabelos coloridos eram sinônimo de rebeldia. Atualmente é mesmo uma questão de estilo e diversificação. Afinal, pra que ficar restrito ao loiro, moreno e castanho com tantas nuances à serem usadas?
E mesmo dentre tantas cores, algumas tendências novas vem surgindo.
Além dos cabelos completamente pintados em tons vibrantes ou mesmo com degradês e efeito arco-íris, a ideia de recolorir as pontas ou fazer mechas com tons coloridos, mantendo a base natural do cabelo, pode ser uma saída para quem quer radicalizar, mas não tanto (kkk).
O cabelo colorido discreto já foi usado por Jade Seba, Kefera, Kylie Jenner, Rita Ora e outras famosas. É claro que em cabelos naturalmente escuros a descoloração pode ser um pouco difícil, mas o caminho até atingir o colorido pode revelar outros tons ainda mais bonitos e diferentes.

Como toda descoloração, sempre indico que vocês façam com um profissional capacitado e que de preferência já tenha experiência com cabelos coloridos (que merecem um cuidado especial para não desidratar demais).
Seguindo a tendência, os tons de rosa, lilás e laranjado ficam ótimos em cabelos naturalmente loiros, assim como os tons de azul e roxo ficam perfeitos para os cabelos escuros. Visual super sereia, né?

Quem aí já testou? Ainda quero um blonde rosé, mas rola um medinho...
Quem sabe um dia... Por enquanto estou super satisfeita com a loirice!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera 2017: bordados florais

E não é que temos mais uma tendência chegando com tudo para as próximas estações?  Desde o verão passado os bordados estão fazendo muito ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...