terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sereísmo 2017

Essa moda não é de hoje, mas aparece repaginada para o verão 2017 com um plus de fantasia para o Carnaval que logo chega por aí. E me diz, como não se encantar pelas sereias?
Já falamos sobre esse tema nesse post AQUI. E o sereísmo surgiu com a tendência dos cabelos coloridos, mas não demorou para conquistar o look todo. Nesse post você confere a ficha técnica da moda da vez e pega algumas dicas para incrementar seu visual sereia.  
CORES: holográficas e metalizadas, cores claras, nuances de rosa, lilás, roxo, azul e amarelo, tudo em tom pastel super fofo. E falando em cores, comece a se inspirar nos glitter e brilho excessivo para as festas de carnaval. Inclua em tudo, do cabelo às unhas (logo vou escrever um posto só sobre isso).
ACESSÓRIOS: A base de conchas, pedras, desenhos marítimos, glitter, efeito furta-cor e holográfico. Invista nas bolsas em formato de vieira, conchas, búzios, materiais naturais, redes e tramas. Nos brincos, pulseiras e colares, vá de acrílico e resina! O ponto alto do sereísmo está nas coroas que vêm para substituir as já populares flores na cabeça. 
ROUPAS: Pode investir sem medo nos bodies, maiôs, saias lápis, vestidos com cauda sereia (redundância, heheh) e estampas com motivos marítimos (principalmente conchas e escamas). Nos tecidos, invista nos paetês (adoramos!), lamê, aplicação de pedrarias e detalhes metalizados. Os caimentos leves e fluidos também combinam com esse clima de praia e verão que leva o sereísmo.

Fofura total! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Os signos por @nanaths

Você já deve ter visto a descrição perfeita da personalidade do seu signo conforme as ilustrações da  @nanaths , certo? As imagens estão da...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...