domingo, 29 de janeiro de 2017

Dossiê do decotão

O decote profundo é unanimidade nos looks de festas e eventos. E não é pra menos, pois quem usa sabe muito bem o poder do decotão na hora de marcar presença por aí.
Mas todo decote vem acompanhado de uma boa polêmica. É preciso equilibrar bem o look para não deixar de ser sexy e cair na vulgaridade (não queremos!). Por isso, no post de hoje você confere um dossiê para acertar na produção e mandar bem no decote profundo.
Bem, o primeiro passo para o decotão é o equilíbrio, mas como podemos fazer isso? Segue uma listinha: combinar com comprimentos comportados (saias midi e longas, mangas compridas ou calças), combinar com peças mais volumosas (que não marquem tanto o corpo, como saias evasê, de corte reto, tecidos fluidos, caimentos soltos, calças boyfriend), preferir cores neutras (na peça do decote, deixar apenas ele como o centro das atenções, sem competir com estampas, bordados ou aplicações extras).
Se você está doida pra usar, mas ainda fica com um pé atrás, pode investir nos colares de correntes fininhas que caiam verticalmente sobre o decote, disfarçando um pouco o recorte acentuado. 

E talvez a parte mais difícil do visual esteja no como acomodar os seios confortavelmente e deixar o visual adequado ao mesmo tempo. O ideal é investir nas peças que já contenham bojos adaptados para descartar o uso do sutiã, mas conforme a peça é possível adaptar aos sutiãs específicos para decotes (que possuem um contorno no centro dos seios para deixá-lo à mostra). Também podemos investir no tule transparente que se confunda com a pele e mantenha a sustentação dos seios. 

O truque da Kim Kardashian que utiliza fitas adesivas já demonstrou não ser uma boa opção para nós, meras mortais, pelos riscos associados à pele. Mas já existem adesivos que ocultam apenas o bico dos seios, também como conhecidos como Lib Modeladores. 

E quem tem seios pequenos acaba levando vantagem no look, pois o caimento acaba sendo facilitado. Mas o decotão tá liberado para todo mundo, valendo sempre o bom senso acima de tudo!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Decoração: gipsy style

Toda vez que eu falo sobre o estilo gipsy / bohó / hippie , eu derramo corações nessa timeline do blog, né? kkk . Isso porque esse estilo é...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...