terça-feira, 30 de agosto de 2016

Chá da Primavera - Fávero Espaço Hering

Solidariedade, amizades e moda! 
Chá da Primavera acontecerá no dia 03 do próximo mês e a venda de cartões tem o intuito de gerar fundos que serão revertidos para a Pastoral da Criança de Videira-SC. Esta instituição de ação social auxilia milhares de famílias através de seus voluntários, propiciando o crescimento e desenvolvimento integral das crianças. A missão é orientar famílias em situação social de risco no que diz respeito à saúde, nutrição, educação e cidadania. O trabalho desenvolvido por esta entidade merece muito respeito, tal como a nossa ajuda!
No último post da série de prévias para o Chá da Primavera vamos falar de moda fitness e dia-a-dia, foco da Fávero Espaço Hering. E para essa primavera/verão que está à caminho podemos aguardar muitas cores, texturas e estampas com inspiração tropical, peças leves, recortes, conforto e praticidade.
Para elas o destaque fica com os vestidos fresquinhos e estilosos que combinam com as mais variadas situações. As estampas queridinhas são as florais, folhagens, listras e xadrez, além claro dos bordados. O shape da vez envolve cortes retos, sobreposições e ombros à mostra. O jeans continua absoluto em camisas, calças, saias e vestidos. 
Para eles, a versatilidade é palavra de ordem. Aposte no jeans, nas listras, gola polo, fios mesclados e texturas. A cartela de cores inclui vermelhos, terrosos, azuis e cinzas, ainda no clima tropical e referências praianas.
A moda fitness vem ganhando um público cada vez maior e mais exigente. E não é pra menos, já que a prática de atividade física exige peças que garantam conforto e desempenho (além, claro, da aparência). A Rola Moça é uma marca já consagrada no mercado, responsável por peças feitas a partir de tecidos tecnológicos (com compostos bioativos que atuam sobre a elasticidade da pele), estampas diferenciadas e muito conforto.
A tendência da vez inclui o falso jeans, as estampas geométricas, étnicas e os recortes estratégicos, valorizando sempre os formatos corporais. 

Agradeço muito a disponibilidade da Beth por me receber e pela parceria firmada nesse evento e estendo à toda a equipe Fávero Espaço Hering que me atendeu muito bem e garantiu esse post lindo! 
O Chá da Primavera acontecerá no dia 03 de setembro, às 18h e 30min, no Clube Floresta aqui em Videira-SC. Os cartões podem ser adquiridos na Luagel, Espaço Kids e Fávero Espaço Hering no valor de R$40,00 (crianças até 8 anos pagam metade). Esperamos vocês! *-*
Beijocas

domingo, 28 de agosto de 2016

Tendência: top bardot

O foco dessa temporada tem sido os ombros, começando com os recortes e agora o decote completo à lá Brigitte Bardot. E já foi assim no verão passado com as famosas ciganinhas, mas o shape da peça vem remodelado, minimalista e contemporâneo.
O look que tinha uma vibe gipsy fica mais sofisticado a partir de agora. O top bardot costuma ser reto e possui mangas que vão até abaixo do cotovelo. O que eu mais gosto nessa peça é o fato de esconder a parte a mais gordinha do braço e deixar aparente o colo (estratégias visuais interessantes).
 A inspiração vem lá dos anos 50 e 60 e remete à uma sensualidade sem vulgaridade, tanto que o decote vai dos looks de trabalho até o look da baladinha. E só de olhar dá aquela vontade de verão, né?
Para quem nunca usou e não sabe como montar seu look, invista de cara no complemento em cintura alta, sejam calças ou saias, evitando deixar muita pele à mostra no resultado final. Quem se sentir segura pode até pensar em shorts e barriga à mostra, evitando a vulgaridade sempre. 
E aí, gostaram das inspirações? Acho um clássico maravilhoso!!!
Biejocas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ouro, prata e bronze

As olimpíadas acabaram e eu preciso confessar à vocês que estou sentido um vazio gigantesco de acompanhar as mais variadas competições. Eu mesma não pratico nenhuma modalidade esportiva, mas amo acompanhar todos os tipos de esporte e sempre fui viciada nesses eventos. 
 Um jeitinho que dei para matarmos a saudade das medalhas dos nossos atletas preferidos foi relacionando suas cores com uma das principais tendências de moda atualmente: as cores metálicas.
 As cores metálicas ganham ainda mais evidência em tecidos estampados, plissados, com aplicações e texturas. 
 Esse brilho todo vai muito bem durante o dia, sim! Capriche em peças como calças, sapatos e jaquetas e deixe outras peças mais glamourosas para arrasar à noite. 
Para não errar, combine com peças neutras e lisas. É certeza de sucesso.

Boas ideias para o fim de semana, certo?
Beijocas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Chá da Primavera - Luagel Moda Festa

Chá da Primavera acontecerá no dia 03 do próximo mês e a venda de cartões tem o intuito de gerar fundos que serão revertidos para a Pastoral da Criança de Videira-SC. Esta instituição de ação social auxilia milhares de famílias através de seus voluntários, propiciando o crescimento e desenvolvimento integral das crianças. A missão é orientar famílias em situação social de risco no que diz respeito à saúde, nutrição, educação e cidadania. O trabalho desenvolvido por esta entidade merece muito respeito, tal como a nossa ajuda!
Hoje vamos falar de mais uma loja apoiadora do evento que vocês já conhecem muito bem. A Luagel abrilhantará o desfile com dois setores de moda que são sua especialidade: a moda festa e moda noivas.
Uma das maiores tendências da moda festa para o verão que vem chegando são os bordados (estarão nas mais variadas peças, como você poderão perceber daqui pra frente).  E eles retornam do modo mais clássico possível, feitos em telas e em cores vibrantes como o vermelho e verde. Nessa atmosfera, imagina esse vestido incrível para um casamento ou jantar sofisticado? É simples e requintado na medida!

Nos sapatos, podemos aguardar modelos brilhosos, scarpins e nudes que vão bem com qualquer look. As tiras finas também continuam em alta e podem finalizar com fivelas no tornozelo, valorizando as pernas. As clutches continuam sendo nosso xodó na hora dos acessórios, cada vez mais extravagantes e luxuosas. 
O tule e as pedrarias que deram o que falar nas últimas temporadas ficam temporariamente de lado e abrem espaço para peças super bem estruturadas e estrategicamente volumosas. Um exemplo de tecido que atende estes requisitos é o micado, garantindo um caimento completamente diferente do que estamos habituadas, com ar de hollywoodiano (confere esse modelo cor-de-rosa abaixo).

Quanto às cores, os tons pastel continuam com tudo, dentre eles o destaque fica com o rosa quartz, um rosa bebê único, delicado e requintado. O mesmo vale para o turquesa, azul serenity e tecidos brilhantes. As estampas multicoloridas também possuem um espaço reservado nos looks de festa para o verão, tal como as transparências.

Os decotes profundos continuam em alta, mas aquele tule aparente usado para sustentar os vestidos ganha uma nova versão praticamente invisível e até mais maleável, garantindo um acabamento impecável.
 Para as noivas, os vestidos ganham a mesma estruturação dos tecidos espessos, caudas de sereia e muita renda, seja como tecido principal ou nos detalhes. A aposta também conta com decotes canoa, vestidos sem mangas e peças minimalistas, lisas e sem texturas (sofisticação como palavra de ordem).
E aí, gostaram? Não vejo a hora de ver tanta coisa linda na passarela!
Agradeço novamente à Duda pela disponibilidade e parceria de sempre! Tem sido uma honra trabalhar com essa equipe encantadora :)
Lembrando que o Chá da Primavera acontece no dia 03 de setembro, às 18h e 30min, no Clube Floresta aqui em Videira-SC. Os cartões podem ser adquiridos na Luagel, Espaço Kids e Fávero Espaço Hering no valor de R$40,00 (crianças até 8 anos pagam metade). Esperamos vocês! *-*
Beijocas

domingo, 21 de agosto de 2016

Mocassim, sim!

Na mesma onda dos oxfords (que além do modelo tradicional, trouxeram modelos com plataforma e cores extravagantes, como o prateado), o mocassim é um modelo pra lá de clássico que entra na série de peças inspiradas no guarda-roupa masculino e vai dar o que falar nos pés das fashionistas nas próximas estações.

O mocassim é um calçado originalmente masculino criado por índios americanos para simplesmente proteger os pés do modo mais confortável possível. É claro que não demorou muito para a nova "moda" se espalhar e ser vendida comercialmente como item de moda, usado inclusive por ídolos como Elvis Presley.

O estilo acabou se voltando para a moda feminina e agregando à tendência e a praticidade das sapatilhas. O modelo foi muito usado nos anos 80 e 90 e volta com tudo para a primavera/verão 2016/17.
As melhores combinações para o mocassim são peças modernas, justamente para o look não ficar tão sério e datado. As calças destroyed e cigarretes (modelos mais curtos e justos) entram como aposta certa, mas vale ainda investir nas saias midi, saias e shorts curtos e até vestidos. 
A moda sem gênero, ou seja, com peças estratégicas que possam ser usadas por homens e mulheres, vem ganhando cada vez mais adeptos. Esta filosofia de moda vai muito além do guarda-roupa e reserva boas ideias de sustentabilidade e de igualdade.
E aí, vocês gostam de mocassim? Eu amo! *-*
Beijocas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tendência: bordados

E a primavera vai ser dos bordados.
Um clássico nos anos 80 e 90, assim como os patches e patchworks, os bordados voltam às peças que tanto amamos. O jeans leva destaque por ser mais leve e usável no dia-a-dia, mas outros tecidos pesados continuam sendo usados nas noites frias ou pra fazer um charme no look.
 E não é pra ter medo das cores, viu? Aquela clássica combinação de rosas vermelhas e caules verdes vem como uma nostalgia boa que pode servir de inspiração na hora de criar um look moderninho levemente datado. E além do jeans, os patches, bordados e aplicações vão bem com veludo, couro e outros tecidos bem estruturados. E ponto pra nós, já que a primavera nos dá a possibilidade de pensar no verão com alguns resquícios de inverno.
 A customização é um bônus dos bordados e patches, pois não há melhor forma de atualizar seus jeans antigos. Mas o ponto principal dessa tendência é aceitar o seu gosto pessoal e não usar por modismo. As cores tornam a peça bastante chamativa e deve haver um cuidado para não pesar demais e virar aquele clássico "pinheirinho de Natal".
Estou encantada pelas jaquetas jeans com patches e saias de veludo, mas a calça jeans ainda me deixa meio assim, hein. E vocês? O que acham?
Beijocas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Chá da Primavera - Espaço Kids

O post de hoje tem um significado muito especial. Queremos te convidar para um evento lindo que reunirá solidariedade, amizades e moda. Tem como ser melhor?

O Chá da Primavera acontecerá no dia 03 do próximo mês e a venda de cartões tem o intuito de gerar fundos que serão revertidos para a Pastoral da Criança de Videira-SC. Esta instituição de ação social auxilia milhares de famílias através de seus voluntários, propiciando o crescimento e desenvolvimento integral das crianças. A missão é orientar famílias em situação social de risco no que diz respeito à saúde, nutrição, educação e cidadania. O trabalho desenvolvido por esta entidade merece muito respeito, tal como a nossa ajuda!
Neste especial, visitamos as lojas parceiras do evento e vamos adiantar algumas das tendências que serão apresentadas no desfile que ocorrerá durante o chá. Para darmos início, vamos falar de moda infantil. Fui até a Espaço Kids conversar com a Fran e adiantar o que teremos para o verão deste ano.
Os babadinhos e conjuntinhos coloridos ainda resistem nos looks infantis, mas é inegável que uma inspiração no mundo adulto vem invadindo este universo. Prova disso é que as tendências que chegam para os nossos guarda-roupas são condizentes com a dos pequenos. Nas próximas estações podemos esperar muito jeans lavado, uma cartela de cores fortes, estampas étnicas, flores e folhas.
Para as meninas podemos esperar recortes nos ombros, batas, vestidos fofos, jardineiras, macaquinhos e conjuntinhos. Já para os meninos, as camisetas de malha ganham mix de estampas, sobreposições com camisas xadrez e jeans, além claro das gola polos e listras atemporais. Os bebês ganham uma variedade de estampas lindas para seus bodies (confere a fofura aí embaixo), contando ainda com bordados, babados, mangas e golas diferenciadas.
 A moda do primavera/verão 2017 é um verdadeiro jardim, contando com tecidos leves, detalhes e estampas com muitas flores, folhas, borboletas e cores.
Me diz como não amar essas fofuras? Sou apaixonada por roupas infantis *-*
Para finalizar, agradeço novamente a disponibilidade e parceria da Francine nas prévias desse evento tão legal. Estamos super ansiosas! *-*
O Chá da Primavera acontecerá no dia 03 de setembro, às 18h e 30min, no Clube Floresta aqui em Videira-SC. Os cartões podem ser adquiridos na Luagel, Espaço Kids e Fávero Espaço Hering no valor de R$40,00. Esperamos vocês! *-*
Beijocas

domingo, 14 de agosto de 2016

Água micelar

A água vem sendo o foco dos cosméticos da atualidade. No início do ano falamos muito sobre a água termal e suas funções. Recentemente a água micelar tomou este espaço e vem ganhando cada vez mais adeptas. na hora dos cuidados caseiros com a pele. Já conhece este produto?
A água micelar é um produto que promete limpar, remover a maquiagem e tonificar a pele, desenvolvido principalmente para peles sensíveis. As micelas (que dão nome ao cosmético) são partículas inteligentes que auxiliam na remoção da maquiagem e de impurezas que acabam se acumulando na pele no dia-a-dia. Além de todos os benefícios e facilidades, elas não contam com álcool, tensoativos, corantes e conservantes como os parabenos, sendo mais leves e próprios para peles ressecadas ou com tendência à alergias.

Apesar da praticidade, a água micelar não é a solução de tudo. Maquiagens mais pesadas continuam necessitando de um bom demaquilante, inclusive de base oleosa. É por isso que recomenda-se utilizar este produto na rotina diária, atuando também como um calmante para a pele, fazendo a função do tônico usado depois de todos os produtos no processo de limpeza.
Sugestões de marcas e média de preços:
 L'Óreal Paris R$30  |  Garnier US$8.99  |  Bioderma R$70  |  Vichy R$60 |  La Roche-Posay R$60

Já testei a da L'Orel que tem um custo-benefício excelente e praticamente se equipara a Bioderma, marca mais indicada quando falamos em água micelar. E cada pele vai reagir de uma forma diferente, por isso é interessante testar e tirar suas próprias conclusões.
Quem aí já testou? Conta aqui o que achou e qual sua marca preferida!
Beijocas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Vem verão: brincos de acrílico

Senti um cheiro de verão no ar com essa tendência super divertida e colorida. Se no último verão a moda foi dos brincos de resina, coloridos, mas com ar mais sério, dessa vez a moda reservou itens muito interessantes para quem gosta de fugir do convencional. Digam oi para os brincos de acrílico.
E escrevendo esse post eu me recordei que tive vários modelos de plástico quando era criança. Tinha corações, estrelas e argolas em pink e verdes neon e usava bem feliz. Não muito distante dessa realidade, os itens de moda desse verão nos reservam muitas cores e formas divertidas. 
Outra boa notícia é que já existe uma infinidade de modelos para comprar online e logo, logo devemos encontrar nas lojinhas que amamos em nossas cidades mesmo.
E chega de minimalismo! Um brinde às cores e formas e um quê de anos 80 que sempre nos faz bem.
As escolhas variam conforme o seu gosto, mas que vale a aposta, vale. Certo?
Adoreiii essa tendência!
Beijocas.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Em alta: Adidas Superstar

Nunca se viu tantos tênis em looks de street style nesse mundo. Se uma vez os sapatos de saltos altíssimos foram o ponto principal de qualquer produção, dessa vez são os tênis que tomaram o posto de item fashion indispensável. 
Um dos modelos que merecem destaque é o famoso e queridinho Superstar da Adidas. Se você viveu sua adolescência entre 2005 a 2010 deve se recordar muito bem o quanto amávamos esse tênis e utilizávamos como uniforme diário. Quem guardou seu modelo está bem feliz com essa tendência, mas quem está adquirindo agora pode ver que existem várias marcas que fizeram suas versões inspired tão lindas quanto, nos mais variados valores e detalhes
E você definitivamente não precisa de um look esportivo para usar o seu tênis. Vá de saias, vestidos, calças estampadas, em couro, jeans ou outros. Qualquer look é digno do seu tênis.
Os únicos cuidados devem ser tomadas pelas baixinhas ou por quem pretende disfarçar pernas grossas e barriguinhas salientes. Isso porque o tênis é pesado e pode achatar a silhueta, diminuindo sua altura e evidenciando suas curvas. Nesse caso, prefira usar com shorts ou saias mais curtas com cintura alta (que te deixam mais longilínea).
E aí? Quem já está investindo nessa moda?
Beijocas

domingo, 7 de agosto de 2016

Tendência: piercing de septo

O piercing indiano vem dando o que falar nos tumblr's e instagram's da vida... Ele também pode ser chamado de piercing de septo, já que fica localizado no nariz. O charme todo vem para combinar com a onda bohó chic que toma nossos corações nas estações mais quentes do ano (mas não vamos negar que ele super combinou com os looks de inverno, né?)
Nos anos 90 a mesma tendência já havia aparecido no mundo da moda. Porém, dessa vez, a tendência veio de uma forma um pouco mais natural e utilizável no dia-a-dia. A melhor notícia de todas é que já encontramos uma infinidade de piercings fake que dispensam o furo no nariz e possibilitam criam seu look diferenciado quando você desejar. 
Algumas famosas que já apostaram na tendência são a Rihanna (uma das responsáveis pela tendência), Lady Gaga, Scarlett Johansson, Yasmin Brunet, Manu Gavassi e por aí vai...
Existem modelos super simples, compostos apenas por uma argolinha ou pingente pequeno, mas também existem peças super elaboradas, com arabescos e pedrarias.
Essa tendência é muito pessoal, né gente? E é meio 8 ou 80, quem gosta realmente gosta, e a recíproca é verdadeira. Eu acho lindo ver nas fotos, mas preciso testar pra ver se gosto em mim...
E vocês? Gostam? Beijocas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Em alta: pompom e amarrações

Vamos falar de verão? (SIIIIIM!!!)
Eu adoro o inverno, gente. Mas já estou sentindo falta de um calorzinho (doida pra que chegue novembro, na verdade...). Já temos várias tendências despontando por aqui e hoje vamos falar de mais duas: as rasteiras de pompom e as amarrações.
 Essas sandálias coloridas surgiram já no último verão quando nossas it girls preferidas passavam seus verões em Santorini ou Mykonos. E elas são mesmo a cara do verão, né?
 Normalmente as rasteiras vem com um mix de amarrações, pompons, tessels e estampas étnicas super coloridas. Elas originalmente surgiram na Grécia (por isso falei no começo do post) e lá são feitas à mão, sendo a responsável pela tendência toda a estilista Elina Linardaki. Como a indústria da moda não para nunca, é claro que já possuímos uma infinidade de modelos inspired lindos de viver.
 Na mesma vibe das amarrações, o visual mais urbano fica por conta das lace-up flats que já havíamos comentado nesse post AQUI.
 As sapatilhas são o ponto alto, mas todos os calçados com amarrações deverão receber nosso amor nas próximas estações. Elas fugiram do pretinho básico tradicional e devem ser encontradas em várias cores vibrantes para combinar com o calorão do verão. Adoro essa combinação com calças cigarrete. 
E aí, gostaram das ideias?
Logo, logo trago mais inspirações! :)
Beijocas

Continua no verão...

Digam olá para a primavera de 2017. O calor chegou mais cedo e nós já estamos pensando loucamente nos looks que vão integrar o nosso armár...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...