domingo, 4 de dezembro de 2016

Inspirações: tattoos novas

Há umas duas semanas eu marquei na pele mais dois dos meus desenhos minimalistas preferidos (você devem ter visto no Instagram , né?). No post de hoje conto como foi e resgatamos mais algumas das ideias simples de tattoos pequenas.
 Já tinha programado tanto o triângulo do braço esquerdo quanto as flechas na costela desde o último ano, mas estava me enrolando pra fazer. A oportunidade foi única, no aniversário de 1 ano do estúdio da Joseane Andrade aqui de Videira. De quebra, todas as tattoos pequenas tinham desconto e parte do valor seria revertido para a Apanvi - uma ong de proteção dos animais aqui de Videira. 

Quem me tatuou foi o Rafael Araújo que é suuuper querido e fez a tattoo ser rapidinha e praticamente indolor (kkk). Aliás, essa é a pergunta que não quer calar, né? Fui morrendo de medo da dor que sentiria ao tatuar a costela, mas a verdade é que foi absurdamente tranquilo e eu senti um pouco mais de desconforto nas pontas das flechas, mas no restante foi muito suportável.
Inspirações de tatuagens minimalistas cheias de significados. 
 Outra pergunta frequente é sobre o significado, tanto do triângulo quanto das flechas. Quando começamos a pesquisar, surgem os mais variados sentido atribuídos aos desenhos, mas a minha escolha tem a ver com o que o ano de 2016 mudou na minha vida. 
O triângulo é exatamente isso: fluidez, mudança, luz e caminho, além de várias tríades presentes em nossa vida, como a mente, o corpo e o espírito e o presente, passado e futuro. 
Já as flechas significam proteção e defesa, apontar para um caminho e seguir, Como fiz duas flechas em direções opostas, quis representar também a lei do retorno - tudo que você joga para o mundo ele vai te devolver de alguma forma. 
Outros posts sobre tattoos:
Desenhos minimalistas apaixonantes *-*

 Independente do desenho escolhido, busque sempre um bom significado para a sua tattoo. Assim você nunca vai enjoar do desenho e sempre que olhar se sentirá bem pelo que representa.

E aí, gostaram dos meus desenhos novos? E das inspirações?
Agora são 5 pequenos desenhos que AMO! *-*
Inspirem-se e boa tattoo. Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Como usar: maxi cardigan

Sobre peças de roupa que eu eu AMO: cardigan (ou cardigã, ambos são corretos) . Mas esse amor aumenta quando opto por maxi cardigans, que ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...