terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ideias de look: Natal e Ano Novo

E não é que as festas de fim de ano chegaram, mesmo? O ano passou que a gente nem viu e eu garanto que você ainda está se perguntando sobre a roupa que vai usar no Natal e no Ano Novo
Ainda bem que existe o Rendas e Paetês que vai te trazer algumas inspirações e dicas de como escolher seu look e arrasar nos últimos dias de 2016.
 De cara lembro daquela piadinha que diz que o Natal é como se fosse o Big Brother, já que a gente de arruma pra ficar na sala de casa, hahaha. Normalmente nesta data estamos reunidos com a nossa família e a palavra-chave deve ser o conforto. Por isso você pode se jogar no shorts e na saia jeans (além de todas as outras peças em jeans que você possa imaginar), nos vestidos simples (invisa nas listras e estampas geométricas) ou vestidos longos. Dê um charme completando o look com tênis, mocassim, chinelo slide ou flatforms
 Pra quem vai caprichar na festa de Natal, talvez o look precise ser um pouco mais arrumadinho. Aí entram os tubinhos, camisas, saias lápis, saia midi e vestidos longos ou curtos com fendas. Acho muito legal eleger uma cor única (como no look da Gio Antonelli ou da Thássia Naves acima). Complete o look com saltos médios ou altos e não esqueça da make arrasadora.
 Pensando em confraternizações extras, como o amigo secreto das amigas ou o encerramento da empresa, o look pode ser mais elegante e tendencioso (mas sempre deve estar adequado com o ambiente, o horário e a ocasião). Os vestidos são excelentes opções por serem um "look pronto" que você só precisa complementar com acessórios. O mesmo vale para os macacões e macaquinhos (kkk). Caso você não aprove muito estas opções, a dupla clássica 'blusa arrumadinha + saia' não tem erro.
 Pulamos para o Reveillon, tão tradicional pelos looks plenamente brancos. Mas nem todo mundo gosta de ficar no monocromático se existem tantas cores lindas para serem exploradas, certo? Então invista em um ponto de cor combinando com uma peça tradicional branca ou fundos claros nas estampas. Os looks acima prezam ainda pela descontração e conforto. O básico elegante que a gente tanto ama. 
Apesar de amar as cores, eu adoro a tradição de usar branco na virada do ano. E são tantas ideias de look que você precisa ornar com o local, os convidados e a ocasião para não pecar na escolha. Ambientes formais pedem um visual mais caprichado e é nesse momento que você pode investir no brilho (aproveita que o prata tá super em alta), tecidos nobres (como a seda e a renda), recortes, fendas, babados e mais. 

Agora é só escolher o look e curtir as festas, meus amores.
Beijocas

Um comentário:

  1. É Amanda, vou ficar mesmo na turma dos shorts, macacão, bem simples, ainda mais que tenho que bota a mão na massa.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Inauguração - Thiago Modas em Videira

No último sábado aconteceu a inauguração da loja Thiago Modas no Videira Shopping aqui em Videira. A loja já é super conhecida em Caçador...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...