quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Tendência: vestido midi

Demorou, mas parece que o comprimento midi finalmente vem ganhando seu espaço no guarda-roupa da mulherada. A princípio a moda causou muito estranhamento e até hoje ainda existe um preconceito com o midi, mas seu uso já está muito mais presente no nosso dia-a-dia.
As peças da vez são os vestidos e com essas inspirações você também vai desejar usar! 
Se pudéssemos apontar um dos maiores benefícios do midi, com certeza diz respeito ao conforto. Eu amo usar vestidos, mas as vezes os comprimentos curtos acabam limitando muito nossos movimentos. Ao mesmo tempo, o midi também evita o desconforto dos comprimentos longos que podem arrastar no chão ou enrolar em nossas pernas, sem contar que também são muito quentes nos dias de verão intenso.

A modelagem que está em alta nessa primavera e também estará no verão são no estilo t-shirt dress, ou seja, retos e como se fossem camisetas longas (a saia fica justa no corpo, como a primeira foto da imagem abaixo). 
Pra acertar nas cores, opte pelas neutras: cinza mesclado e preto, principalmente.
A estampa queridinha para o midi são as listras (pode investir que é certeza de sucesso!).
E se quiser dar um plus no visual: camisa amarrada na cintura!
Não esqueça ainda do modelos de slip dress (o famoso vestidinho de dormir) que pode ser usado com uma t-shirt básica em baixo (tendência cada vez mais vista no street style).
E aí, quem gosta? Os modelos mais justinho pedem um cuidado maior pra não marcar tanto, né? Mas acho lindo de qualquer forma!
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Os meus cinco vestidos, pois não sou fã desta peça de roupa, são todos midi, concordo com você são mais confortáveis, ficam melhores, principalmente quando entramos na casa dos "enta".
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...