domingo, 20 de novembro de 2016

Pijama chique

Essa não é a primeira vez que o pijaminha sai do armário e ganha os looks na rua. Após as inspirações do slip dress, os conjuntinhos e casaquinhos também parecem ser boas opções para os looks arrumadinhos no dia-a-dia e também para eventos sociais.
 Teoricamente essa tendência deve ser o amorzinho de quem sonha em ficar de pijama o dia todo, certo? E o conceito das peças é o de ter este caimento fluido, tecidos brilhantes e finos, principalmente a seda, com carinha de pijama fino #ACaraDaRyqueza. 
 As mais ousadas podem investir no conjuntinho que define a tendência e também no slip dress, mas pra quem está ingressando na modinha e não quer arriscar de uma vez só, pode começar investindo em uma única peça, como nas camisas, túnicas, casaquinhos que lembram o famoso hobby ou na calça (pantacourts e pantalonas em tecidos de pijama são boas ideias). 
 Os pijaminhas fashionistas geram o mesmo efeito visual requintado da alfaiataria, combinando também com os mesmos acessórios. Invista em bolsas bem estuturadas, scarpins, mocassins, sapatilhas, sandálias de tiras e, porque não, um tênis branco moderninho?
Gostam da tendência, amores? Vou confessar que não usaria um conjuntinho com calça, mas adoro os macaquinhos e conjuntos com shorts, tal como as camisas de seda em tecidos escuros que são chiquérrimas. 
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...