terça-feira, 25 de outubro de 2016

Olha o babado...

E os babados voltaram com TUDO nessa temporada de primavera/verão.
Mas você sabe como inserir este volume todo no seu look?
Os babados podem dar aquela incrementada em qualquer look. Isso porque o volume chama a atenção para áreas específicas do corpo, passando romantismo e sofisticação à produção.
Assim como outras peças volumosas, alguns cuidados são necessários para não criar um efeito visual inesperado.
BABADOS EM TOPS E DECOTES: Excelentes para quem tem seios pequenos e quer dar volume à essa região. Quem tem seios grandes deve prestar atenção no tipo de babado e preferir os tecidos menos armados e mais pesados.

EQUIVALÊNCIA: Como sempre, uma peça volumosa deve ser compensada com outra justa. O mesmo vale para os babados. Evite combinar muito volume entre a parte de cima e a de baixo.
DISFARCES: Aproveite babados compridos, principalmente em decotes, para disfarçar braços o volume dos braços. Opte por tecidos finos e com bom caimento, evitando os que ficam armados.

A princípio eu não gostava nadica dessa moda, mas vou confessar que estou cada dia gostando mais *-*. E vocês? Gostam? Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Primavera 2017: bordados florais

E não é que temos mais uma tendência chegando com tudo para as próximas estações?  Desde o verão passado os bordados estão fazendo muito ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...