quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Decoração: azulejos

Os azulejos decorados estão em alta na decoração já há algum tempo. E eu acho que eles tem tudo a ver com cozinhas e banheiros, colorindo e dando um charme à parte nos ambientes. 
E esse amor todo por azulejos decorados vem lá dos tradicionais azulejos portugueses. As estampas deixam o ambiente colorido e puxam para um clima mais rústico, que na minha opinião tem tudo a ver com as famílias italianas (como a minha) que passam a maior parte do dia na cozinha. 
Dá para investir no revestimento de uma parede, uma única faixa de cor, pisos e até mesmo bancadas. E como sabemos bem, os detalhes fazem toda a diferença. 
Além dos azulejos propriamente ditos, já é possível encontrar adesivos de parede que simulam seus desenhos e se tornam uma alternativa barata para a decoração dos espaços. Não é uma ideia ótima para aquela reforminha básica que gostamos de fazer esporadicamente em casa?
Para investir, basta encontrar os desenhos mais adequados com o ambiente que você pretende decorar e soltar a imaginação. Gostaram das nossas inspirações?
Muita cor e muito amor nessa ideia de decoração.
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Coincidência, estava já pensando em fazer um post sobre azulejos hidráulicos, pois estou querendo colocar na área gourmet daqui de casa.
    Acho lindo, alegram o ambiente, protegem as paredes, não precisamos ficar pintando todo ano, muito bacana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Bolsa de palha

Nada de Louis Vuitton ou Chanel. A bolsa que você vai desejar nesse verão é outra! Diga oi para a queridinha desse verão: a bolsa de pal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...