quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Moda praia 2016/17

Com novos ares de primavera, já podemos (finalmente) programar o verão.
E hoje reunimos o que vai ser tendência na moda praia 2016/2017 para que você possa se inspirar nas comprinhas de maiôs e biquínis. Vamos lá?
A tendência mais relevante deste ano diz respeito à volta do modelo asa-delta (consagrado em décadas passadas). O lado bom dessa peça é que normalmente possui cintura alta, disfarçando a barriguinha, e o seu recorte cavado alonga o comprimento das pernas. Porém, a depilação precisa estar sempre em dia e você deve se sentir confortável ao usar. O recorte asa-delta está presente tanto nas calcinhas como nos maiôs.
E por falar em maiôs, eles estão cada vez mais ousados. A ideia de que esta roupa de banho possa ser adaptada aos looks casuais continua em alta e por isso os modelos estão cada vez mais sofisticados. Pense em franjas finas, tiras e amarrações, recortes estratégicos, estampas étnicas e de galáxias, tons terrosos, hot pants (calcinhas altas) e listras coloridas. 
Já para as saídas de banho, o modelo queridinho é o quimono. Soltinho e com franjas, deixa o look até sofisticado para ir direto ao restaurante ou baladinha na beira da praia. Da mesma forma, as saídas em comprimentos longos, como vestidos, também podem ser usados no dia-a-dia.

Já dá uma vontade de pisar na areia, né???
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...