domingo, 28 de agosto de 2016

Tendência: top bardot

O foco dessa temporada tem sido os ombros, começando com os recortes e agora o decote completo à lá Brigitte Bardot. E já foi assim no verão passado com as famosas ciganinhas, mas o shape da peça vem remodelado, minimalista e contemporâneo.
O look que tinha uma vibe gipsy fica mais sofisticado a partir de agora. O top bardot costuma ser reto e possui mangas que vão até abaixo do cotovelo. O que eu mais gosto nessa peça é o fato de esconder a parte a mais gordinha do braço e deixar aparente o colo (estratégias visuais interessantes).
 A inspiração vem lá dos anos 50 e 60 e remete à uma sensualidade sem vulgaridade, tanto que o decote vai dos looks de trabalho até o look da baladinha. E só de olhar dá aquela vontade de verão, né?
Para quem nunca usou e não sabe como montar seu look, invista de cara no complemento em cintura alta, sejam calças ou saias, evitando deixar muita pele à mostra no resultado final. Quem se sentir segura pode até pensar em shorts e barriga à mostra, evitando a vulgaridade sempre. 
E aí, gostaram das inspirações? Acho um clássico maravilhoso!!!
Biejocas

Um comentário:

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Os signos por @nanaths

Você já deve ter visto a descrição perfeita da personalidade do seu signo conforme as ilustrações da  @nanaths , certo? As imagens estão da...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...