quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tendência: bordados

E a primavera vai ser dos bordados.
Um clássico nos anos 80 e 90, assim como os patches e patchworks, os bordados voltam às peças que tanto amamos. O jeans leva destaque por ser mais leve e usável no dia-a-dia, mas outros tecidos pesados continuam sendo usados nas noites frias ou pra fazer um charme no look.
 E não é pra ter medo das cores, viu? Aquela clássica combinação de rosas vermelhas e caules verdes vem como uma nostalgia boa que pode servir de inspiração na hora de criar um look moderninho levemente datado. E além do jeans, os patches, bordados e aplicações vão bem com veludo, couro e outros tecidos bem estruturados. E ponto pra nós, já que a primavera nos dá a possibilidade de pensar no verão com alguns resquícios de inverno.
 A customização é um bônus dos bordados e patches, pois não há melhor forma de atualizar seus jeans antigos. Mas o ponto principal dessa tendência é aceitar o seu gosto pessoal e não usar por modismo. As cores tornam a peça bastante chamativa e deve haver um cuidado para não pesar demais e virar aquele clássico "pinheirinho de Natal".
Estou encantada pelas jaquetas jeans com patches e saias de veludo, mas a calça jeans ainda me deixa meio assim, hein. E vocês? O que acham?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Os signos por @nanaths

Você já deve ter visto a descrição perfeita da personalidade do seu signo conforme as ilustrações da  @nanaths , certo? As imagens estão da...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...