quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Em alta: pompom e amarrações

Vamos falar de verão? (SIIIIIM!!!)
Eu adoro o inverno, gente. Mas já estou sentindo falta de um calorzinho (doida pra que chegue novembro, na verdade...). Já temos várias tendências despontando por aqui e hoje vamos falar de mais duas: as rasteiras de pompom e as amarrações.
 Essas sandálias coloridas surgiram já no último verão quando nossas it girls preferidas passavam seus verões em Santorini ou Mykonos. E elas são mesmo a cara do verão, né?
 Normalmente as rasteiras vem com um mix de amarrações, pompons, tessels e estampas étnicas super coloridas. Elas originalmente surgiram na Grécia (por isso falei no começo do post) e lá são feitas à mão, sendo a responsável pela tendência toda a estilista Elina Linardaki. Como a indústria da moda não para nunca, é claro que já possuímos uma infinidade de modelos inspired lindos de viver.
 Na mesma vibe das amarrações, o visual mais urbano fica por conta das lace-up flats que já havíamos comentado nesse post AQUI.
 As sapatilhas são o ponto alto, mas todos os calçados com amarrações deverão receber nosso amor nas próximas estações. Elas fugiram do pretinho básico tradicional e devem ser encontradas em várias cores vibrantes para combinar com o calorão do verão. Adoro essa combinação com calças cigarrete. 
E aí, gostaram das ideias?
Logo, logo trago mais inspirações! :)
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Já tenho visto os pompons por aí, gostei das amarrações com calça cigarrete, bem legal.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...